20/06/2011

ROGERIO "SEMPRE" CENI O MÁGICO !!!!




Amigo Torcedor...




Impressionante o que aconteceu ontem em Fortaleza no estádio Presidente Vargas no jogo que envolveu Ceará x São Paulo pelo brasileirão 2011 em sua quinta rodada, com o tricolor batendo seu adversário por 2 x 0 mantendo assim 100% de aproveitamento com seu ataque marcando 9 gols até aqui e a defesa sendo vazada apenas uma vez na competição e é justamente ai que começarei essa nossa conversa.

Rogério Ceni sempre foi muito questionado por ser como é dentro de campo, onde muito dizem ser o goleiro tricolor "apenas" um bom cobrador de faltas e toda vez a polêmica é levantada por várias pessoas inclusive da mídia esportiva e particularmente discordo de alguns companheiros já que considero o goleiro são paulino quase que perfeito defendendo e marcando seus "golzinhos" que já chegaram à contagem centenária e mesmo assim torcem o bico não reconhecendo tal feito histórico do goleiro artilheiro.

Ontem por exemplo, ele não foi às redes aumentando ainda mais sua impressionante marca que só aquela porcaria da FIFA com aqueles "jovens senhores" de 100 anos teiman em não reconhecer dizendo que ainda faltam 2 para alcançar a marca dos 100, mas debaixo das traves fez verdadeiro milagres defendendo incluvive uma penalidade com grau de extrema dificuldade uma vez que foi muito bem cobrado pelo atacante Osvaldo do Ceará e lá estava Rogéio Ceni espalmando para escanteio em mais uma bela defesa na carreira desse brilhante atleta que queiram uns ou não é sem dúvida "diferenciado" dentro e fora das quatro linhas.

Rogério Ceni foi perfeito na partida de ontem e só não fez chover, mas até coelho da cartola ele tirou mostrando total competência, levando seu time à mais uma vitória e calando a boca dos críticos que teima em não reconhecer seu valor como goleiro debaixo dos 3 paus,

A marca impressionante e os recordes à cada dia quebrados por Ceni, incomoda muita gente e não é de hoje, mas temos que tirar o chapéu para esse jogador que já cravou na história do futebol mundial, seu nome como vencedor.

Dificilmente alguém atingirá essa marca e no São Paulo para quebrar qualquer marca que à cada dia Ceni conquista, será praticamente impossível não só pelo número de gols marcados, mas pela quantidade de jogos com a camisa do clube, assim como sequencia de jogos com a camisa titular que ultrapassou a marca de 100 vezes sem nenhuma interrupção.

Parabéns Rogério Ceni, parabéns torcedor do São Paulo em ter no gol tricolor um goleiro fantástico dentro e fora das quatro linhas e que mesmo assim ainda dizem não ser ele o melhor do Brasil na atualidade, mas aí a conversa ganha outro rumo e"mexer" com paixão de torcedor é algo meio complicado e não irei entrar nessa questão.

Mas que ontem ele pegou até pensamento, isso é fato e o cara tirou até coelho da cartola sendo perfeito no que ele mais sabe fazer que é defender com orgulho a camisa do São Paulo Futebol Clube.








Grande abraço e até a próxima.


17/06/2011

ESTAREI ASSIM ESSE FIM DE SEMANA !!!



Amigo torcedor...




Depois de uma semana longa e cansativa, a Equipe Show de Bola estará de folga na rodada de fim de semana do campeonato brasileiro que voltará á transmitir futebol somente na quarta feira quando acontecerá a final da Copa Santader Libertadores e estaremos no estádio do Pacaembu.

Evidente que estaremos atentos á toda essa rodada do brasileirão, porém a expectativa estará totalmente voltada para a cobertura da final entre Santos x Peñarol quando será apontado o campeão Sul Americano que poderá enfrentar o todo poderoso Barcelona de Lionel Messi em dezembro no Japão.

Desejamos à todos um ótimo fim de semana com muita bola rolando e que torçam para seus clubes sem violência.

Prometo voltar na próxima segunda feira com novo post e muitas novidades.




Grande abraço e até a próxima.



09/06/2011

ISSO É "SORTE" DE VICE CAMPEÃO !!!



Amigo torcedor...





Só dando muita risada mesmo !!!

O C.R.Vasco da Gama mesmo com a derrota por 3 x 2 ontem jogando no lotado Couto Pereira em Curitiba diante do Coritiba, se sagrou pela primeira vez Campeão da Copa do Brasil após ter feito a "vantagem" de 1x0 em São Januário a semana passada.

Até aí... tudo bem e claro devemos dar os parabéns pela inédita conquista dos Cruz Maltinos da Colina que além do titulo, será o primeiro representante da Santander Libertadores em 2012 e terá o brasileirão todo para se arrumar e jogar de forma tranquila sem a obrigatoriedade de conquista do campeonato nacional.

O fato curioso é que tal conquista como a de ontem requer "festejos" memoráveis e como de costume ainda mais quando o clube vencedor levanta a taça em solo inimigo, na volta para sua casa e acompanhado por centenas de milhares de torcedores, acontece a tradicional caminhada em carro aberto de Corpo de Bombeiros certo ??? Errado !!! Pelo menos nesse caso e explico :
O governo do Rio de Janeiro que está muito mais preocupado com "outras" coisas, está em litígio com a classe trabalhadora que salva vidas e "apaga" chamas e com isso o Vascão terá que mostrar a taça conquistada junto á sua torcida em pleno asfalto e gastando as solas dos tênis dos atletas e comissão técnica.

Brincadeiras à parte, nós devemos respeito à essas pessoas que lutam para salvar vidas e ainda são utilizados em festejos comemorativos principalmente no futebol e além de cuidar do transporte dos atletas, ainda se preocupam com a integridade física dos transeuntes que ficam lado a lado seguindo o caminhão e comemorando muitas vezes de forma exagerada.

Espero que o torcedor carioca em especial do Vasco saiba comemorar de forma moderada, principalmente se não tiver o auxílio dos "homens" da corporação da polícia militar que mais respeitados são pelo povo brasileiro e que de maneira justa "brigam" por seus direitos com os "injustos" do poder que só pensam neles e que mal sabem que assim que partirem dessa pra uma melhor, poderão dar seu último passeio em um caminhão tão bonito e vistoso como é aquele caminhão vermelho que tanto adoramos desde criança.






Grande abraço e até próxima.

08/06/2011

PRONTO PARA UMA NOVA CARREIRA.



Amigo torcedor...



O que fizeram com Ronaldo Nazário de Lima ontem não se faz com ninguém que tão bem representou o Brasil ao longo dos últimos anos.

Me lembro muito bem que ao sair a lista de Dunga que levaria os jogadores para disputar a copa da África do Sul, Ronaldo que acabara de ser campeão Paulista e da Copa do Brasil mesmo fora de seu peso ideal poderia sim ser convocado e quem sabe ser muito útil naquela porcaria de seleção que não havia levado alguns jogadores que fizeram falta ao esquema do teimoso treinador.

Como todos sabem, a "escolha" não depende única e exclusivamente do treinador que sofre pressão de todos os lados e interferências por parte de empresários, procuradores, patrocinadores e principalmente do presidente da CBF que naquele momento não estava com bom relacionamento com o fenômeno devido à acontecimentos passados na seleção onde Ronaldo bateu de frente com o presidente da entidade que o riscou da lista de "preferidos" e queridinhos da casa.

Utilizar Ronaldo agora o expondo ao ridículo com sua atual forma física só veio provar mais uma vez que um é fenômeno ( agora de Marketing ) e o outro é um tremendo oportunista que quer embarcar no sucesso aproveitando todas as oportunidades que aparecerem para se fazer ótimos contratos para a seleção, como tem feito ao longo de sua gestão.

O que mais me irrita nessa história toda, é saber que Ronaldo mesmo sabendo das suas condições atléticas ainda assim aceitou se expor justamente no momento em que ele deveria dar o troco à CBF já que ele não depende em absolutamente nada, de nenhuma pessoa e principalmente de Ricardo Teixeira para se dar bem após o encerramento de carreira, sabendo que o "eterno" presidente da maior entidade do futebol brasileiro está envolvido até o pescoço com falcatruas segundo constam.

Seria mais digno e coerente, se levassem Ronaldo para a África e fizessem sua despedida com a seleção naquele momento em que ele se apresentava em melhores condições e ainda estava com "tesão" de jogar com a camisa amarela e o que é melhor... ainda dando espetáculo melhor que muitos que lá estiveram.

O tempo passou, veio a mágoa e chegou a aposentadoria após o fracasso da não conquista do Corinthians que patinou na Libertadores e aí mais uma vez ele provou que realmente é um "Fenômeno" fora das quatro linhas engordando nos dois sentidos ou seja : Sua forma física e ainda mais sua conta bancária.

Só que Ricardo Teixeira mais uma vez provou que é um verdadeiro " Fenômeno " de oportunismo e logo trouxe com toda sua "habilidade" e destreza o ex jogador que agora é um Mega Empresário e com isso irá sugar mais umas gotas de sangue como sugou através do suor alheio tudo que conquistou até hoje como presidente da CBF.

Ronaldo merecia sorte melhor, mas ela não escolhe idade, sexo, raça, credo, e principalmente caráter e aí é que a coisa aperta.

Boa sorte Ronaldo Fenômeno, só que duvido que "eles" irão deixar você ser Fenômeno fora dos gramados.







Grande abraço e até a próxima.

07/06/2011

ESSE SIM MERECE MEU TOTAL RESPEITO !!!





Amigo torcedor...




Hoje é um dia especial e não devido à essa babação de ovos que veremos logo mais à noite no estádio do Pacaembu que estará numa fedentina só, com uma cambada de puxa saco andando pra lá e pra cá em meio à um monte de pessoas que dizem ser amantes do futebol e que só querem saber de dinheiro da maior entidade do futebol brasileiro que atende pela alcunha de CBF.

Será um verdadeiro festival de pessoas cujo o interesse maior será "aparecer" e a bola ficará para segundo plano já que para "eles" o que menos importa é o futebol e fim de papo.

Camarotes com muita fartura, garotas semi nuas com suas adoráveis pernocas de fora, bebida e comida da melhor qualidade e muita ostentação farão parte desse cenário que estou pra lá de acostumado a ver toda vez que essa porcaria de entidade tenta organizar qualquer evento futebolístico.

Convidados ???? Teremos perto de 8 mil e a festa quem irá pagar será o coitado do torcedor que irá desembolsar uma verdadeira fortuna que varia de 180 à 800 reais por cabeça e é justamente aí que me incomoda.
Pensa que "eles" se preocupam com o torcedor ??? Jamais.

O negócio dessa "corja" é justamente afastar quem ama o futebol e querem somente a elite acompanhando o esporte mais popular do Brasil, e podem ter certeza que um dia conseguirão.

Deixando essa raça maldita de lado, quero falar hoje de uma pessoa super especial e que verdadeiramente merece meu respeito e admiração por tudo que fez pelo nosso esporte bretão.

Quero parabenizar um dos maiores jogadores que tanto dentro quanto fora dos gramados foi um exemplo como atleta e acima de tudo "homem" e olha que trabalhou ao lado de pessoas no mínimo duvidosas quando o assunto é caráter.

Marcos Evangelista ou como é chamado carinhosamente até hoje de Cafú, apelido que ganhou na sua infância, está aniversariando no dia de hoje e o capitão poderia ser lembrado para que prestassem uma justa homenagem por parte da CBF, mas essa raça não aceita pessoas do bem como é o caso de Cafú.

Esperar que façam justiça com Cafú é exigir muito dessas pessoas que estão à frente da CBF, mas na minha opinião, o ex capitão da seleção brasileira não deve se misturar à essa raça inescrupulosa e já está marcado na história do futebol mundial como eterno campeão dentro e fora das quatro linhas e não precisa dessa porcaria de entidade.

Parabéns Cafú e que você viva muito anos desfrutando de muita paz, saúde e alegria ao lado dos bons e esqueça essa porcaria de CBF que só enaltece quem não merece ou quem é de interesse pra eles como será o caso de Ronaldo Nazário de Lima que para o Marketing, cairá como uma luva já que poderá trazer muito dinheiro para a entidade e é justamente isso que lhes interessa.

Se juntarmos 90% das pessoas que trabalham na CBF, não chegaremos nem à 0,05% do que representou Cafú para o futebol brasileiro.

Parabéns ao grande Cafú.





Grande abraço e até a próxima.

06/06/2011

PATRIOTÍSMO ??? ISSO É ROUBO MESMO !!!




Amigo torcedor...



Um verdadeiro absurdo e tremenda roubalheira dessa porcaria de CBF com esse lixo de seleção brasileira que irá marcar definitivamente a despedida de Ronaldo Nazário de Lima, com a camisa canarinho e também dos gramados.

O chamado jogo de despedida do fenômeno diante da Romênia custa 180 reais só o tobogã e os preços variam até 800 reais o que é um verdadeiro abuso por parte da Confederação Brasileira de Futebol, que não pensa outra coisa à não ser em dinheiro e que se danem os torcedores que "ainda" gostam de ver uma seleção e seus mascarados craques.

Cerca de 2 mil pessoas serão "convidadas" não sofrerão com os preços e ainda terão à sua disposição todas regalias possíveis e imagináveis com belas mulheres, camarotes com muita fartura em bebidas e uma gastronomia fantástica e muito abastada.

Ou seja : Um verdadeiro festival com a assinatura dos bandidos chefiados por Ricardo Teixeira que não querem e não estão nem aí para o coitado do torcedor que paga um alto preço e sequer tem o mínimo de conforto como deveria ser.

Essa porcaria de time montado por Mano Manezes não tem alma e não joga com coração como deveria ser sempre que esses pseudos craques envergam a amarelinha.
Tudo bem que tem novos valores como Neymar e Lucas que ainda renderão muito jogando pela seleção, mas logo eles também deixarão o Brasil e entrarão no mesmo "esqueminha" de Ricardo Teixeira e sua trupe.

Pra se assistir à essa porcaria se paga uma nota alta e ainda assim tem quem pague essa quantia exorbitante cobrada de forma injusta de um povo trabalhador e honesto diferente desses canalhas que vestem terno e gravata e roubam descaradamente sem serem presos.

Não gosto de seleção brasileira à não ser em época de Copa do Mundo e mesmo assim não é "aquela" paixão que nutria até o final dos anos 90 e boa parte dos anos 2000.

Sinto nojo e desprezo por quem se aguarra ao poder a não o larga por nada desse mundo como é o caso de Ricardo Teixeira na CBF e Joseph Blatter na FIFA que não dão chance de renovação e não respeitam nada e niguém que tentem atravessar à sua frente.

Se dependesse de mim, tenham certeza que não dava um centavo pra essa porcaria de seleção dirigida por um crápula que está no poder à anos e detesta torcedores.








Grande abraço e até a próxima.

03/06/2011

TÔ PRA NINGUÉM HOJE AQUI NO BLOG !!!



Amigo torcedor...





Quero saber de nada por hoje já que estarei trabalhando amanhã no jogo entre Palmeiras x Atlético PR que será disputado no estádio do Canindé às 18:30 horas com transmissão ao vivo pela Difusora JP Pirassununga ( www.difusorapirassununga.com.br ) com a EQUIPE SHOW DE BOLA sob o comando de Alessandro Marangoni na narração, Marcio Chiamente nos comentários e eu estarei nas reportagens de bastidores e gramado.

É a Equipe Show de Bola em mais uma transmissão do Campeonato Brasileiro 2011, agora na terceira rodada da competição.

Bom final de semana à todos e... BOM FUTEBOL PRA VOCÊ !!!!





Grande abraço e até a próxima.

02/06/2011

CHUPA PARAGUAIOS !!!! AQUI É BRASIL !!!!!


Amigo torecedor...



Terminado o jogo semana passada aqui no Pacaembu com vitória Santista por 1 x 0 ( gol de Neymar ) teve um imbecil de um zagueiro Argentino que joga no Cerro Porteño que sequer merece ter seu nome citado que falou uma besteira monstruosa quando disse que o Peixe só havia vencido a partida porque o time de Muricy Ramalho tinha uma cambada de "cagão" ou seja : um bando de jogadores medrosos e que no Paraguai a coisa seria bem diferente.

Realmente tenho que concordar com esse infeliz já que o Santos foi sim muito medroso e não soube enfiar pelo menos uns 8 gols nesse medíocre time que tem um autêntico rótulo Paraguaio, provando sua ruindade dentro e fora das quatro linhas juntamente com sua selvagem torcida.
Claro que estou brincando que o Santos foi uma equipe medrosa uma vez que venceu uma série de obstáculos e provou mais uma vez ser o melhor time do Brasil na atualidade.

Sob uma chuva de pedras, paus, adversidades antes, durante e principalmente após a partida quando inclusive seu ônibus foi novamente alvejado sob olhares desconfiados dos policiais locais que nada fizeram para evitar tal situação, o Santos foi acima de tudo muito valente e guerreiro, merecendo estar na final da Copa Santander Libertadores e agora espera seu futuro adversário que sairá na partida de logo mais à noite entre Velez Sarsfield x Penãrol que jogarão na Argentina com o time da casa precisando vencer por mais de um gol de diferença para ir à final diante do Santos.

Voltando à partida de ontem, quem não conhecia Neymar teve a oportunidade de vê-lo brilhar mais uma vez em campo com gols e assistências, mostrando maturidade e sendo a principal arma da equipe que é muito dependente do seu futebol e é justamente aí que quero chegar, pedindo que esse belo futebol apresentado pelo garoto dure ao menos mais duas partidas e aí sim o tri da Libertadores do Santos estará "garantido" já que restam somente duas partidas para se poder erguer a tão almejada taça que não vem à quase meio século.

Se isso é um time covarde e "cagão" como aquele idiota disse, que assista agora pela TV as finais, tire suas conclusões e bata palmas pois um time que veio jogar em São Paulo preparado para perder de pouco para depois tentar algo e se lançar em casa como fez o Cerro Porteño, não merecia sorte melhor numa competição pegada como é a Libertadores que infelizmente ainda é uma verdadeira guerra e a maldita Conmebol não pune com rigor como deveria e esse nefasto presidente Nicolás Leoz ainda tem tapete vermelho estendido quando chega à Vila Belmiro que até placa fez com seu nome em um dos camarotes do estádio agraciando uma pessoa que não merece meu respeito tamanha é a sua omissão e deixa a bandalheira e selvageria tomar conta de alguns estádios como essa porcaria que vimos ontem com jogadores, treinadores e torcidas visitante sendo agredidas sem que nada aconteça aos infratores.

Passou o melhor time mesmo debaixo de uma série de dificuldades e não será diferente tanto no Uruguai quanto na Argentina, mas a grande final que será aqui no Brasil e tomara tenha como palco o Morumbi, poderá mostrar à esses incompetentes tanto da Conmebol quanto à FIFA que o estádio do São Paulo Futebol Clube é sim um estádio de futebol e não um campo de batalha como se vê lá fora.

Portanto, vai aqui um " Chupa "especial para os Torcedores do Cerro Porteño que são uns selvagens, um "chupa" para aquele imbecil Argentino que chamou os jogadores do Santos de cagões, um " chupa"para a Conmebol do nefasto presidente Nicolás Leoz e um tremendo de um super "chupa" mais que especial para quem não apostava no Santos que é sim sem dúvida um time guerreiro e de chegada provando mais uma vez a força do futebol brasileiro.

Tomara que prevaleça o bom senso e que o jogo final seja no estádio do Morumbi para mais de 70 mil torcedores santistas poderem acompanhar uma inédita conquista, mostrando assim ao mundo que o estádio do SPFC é um dos melhores do mundo e que só uma trama política desses canalhas da FIFA o tiraram da Copa do Mundo de 2014 pelo simples fato do tricolor não pactuar com as canalhices desses senhores que se escondem dentro de ternos e gravatas, mas que são verdadeiros bandidos do futebol e nos roubam sonhos como estão fazendo.






Grande abraço e até a próxima.