06/10/2008

Lá vem a chatice de Dunga e seus comandados.

Campeonato Brasileiro pegando fogo com disputa acirradíssima envolvendo os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro, as duas pontas da tabela tirando o fôlego do torcedor restando dez rodadas para a definição de quem será o campeão e quais clubes que frenquentarão a Série B em 2009.

Times com um propósito único objetivando suas "metas" e...lá vem a porcaria da seleção de Dunga e seus comandos para atrapalhar.
Claro que sou patriota e não " patetriota" que o pseudo treinador da seleção mais vencedora do planeta tenta enganar e portanto ficarei de olhos bem aberto (isso se o futebol não der sono) a essas duas partidas contras as "temíveis" seleções da Venezuela e da Colômbia, dias 12 e 15 próximos, segundo o anão.

Sem Luis Fabiano, cortado por contusão, assim como Julio Baptista e com o mascarado do Robinho, o almofadinha Kaka, o insuportável Anderson, o mão de pau do goleiro Julio César, o ótimo Cleber do Santos, mas que está em péssima fase assim como Josué que não atravessa um bom momento na carreira e ainda com jogadores (?) do tipo: Jô, Pato, Adriano Balada, Gilberto "sono" Silva, o injustiçado Elano e tendo como capitão o guerreiro Lúcio e contando com a esperança de um bom futebol de Mancini como meia atacante e Alex do Internacional...tentarei prestar atenção na Seleção Brasileira (?)do técnico (?) Dunga...prometo!

Vale lembrar que recentemente em amistoso nos Estados Unidos, nossa "poderosa" seleção perdeu pela 1ª vez na história para a Venezuela, em Boston por 2 X 0 no dia 6 de junho e que jamais será esquecida aquela partida onde o futebol apresentado foi uma..."boston", digamos assim.

Em San Cristóbal no estádio Pueblo Nuevo a casa estará lotada onde cerca de 40 mil torcedores estarão empurrando o time da Venezuela do técnico César Farias que acredita na vitória para sair da incômoda posição de 8º lugar na tabela, com apenas sete pontos conquistados em oito partidas.

A Venezuela vem de 3 derrotas seguidas na competição, para o Chile 3 x 2 em casa, Peru 1 X 0 em Lima e 2X 0 para o Paraguai em Assunção.

Agora... quer apostar quanto que o pseudo treinador vai pedir cautela e jogar com 500 volantes numa retranca só?

Que vai pedir paciência ao torcedor e maltratar os profissionais de imprensa lá e cá?

Que vai enaltecer a Venezuela e a Colômbia como se fossem as seleções da Holanda de 74, a França de Platini ou recentemente de Zidani, a Alemanha de Beckembauer, a Argentina de Maradora, a Itália de Rossi e por ai vai?

Ainda bem que o jogo será as 17:30 hras e estarei de estômago cheio para um bom cochilo, onde tenho certeza que dará.A menos que a Venezuela me prove ao contrário.

Porque a seleção que um dia já foi brasileira eu conhece e bem!

Nenhum comentário: