09/11/2008

Jogos para testar cardíacos

Amigo Torcedor....


As rodadas finais do campeonato brasileiro realmente estão de tirar o fôlego do torcedor e serão sem sombra de duvidas verdadeiros testes para cardíacos.

Suada,sofrida,justa e merecida...Assim foi a vitória do São Paulo neste sábado no lotado Canindé por 3x2 diante de uma valente e briosa Portuguesa.

Com isso,o tricolor deu um passo importante rumo ao título transferindo toda responsabilidade para seus fiéis perseguidores Palmeiras,Grêmio,Cruzeiro e Flamengo que ainda sonham em desbancar o Tri do Tricolor,que pode conquistar seu hexa campeonato brasileiro na história.

Agora o São Paulo está à 4 vitórias dessa possível conquista e sua caminhada em relação aos concorrentes vai se tornando cada vez mais fácil,a começar pelo próximo compromisso domingo no Morumbi,provavelmente para mais de 50 mil torcedores.diante do Figueirense. Depois,enfrenta o desesperado Vasco da Gama em São Januário. Na sequência,novamente no Morumbi encara outro desesperado,nada mais nada menos que seu algoz na Libertadores e será a hora de dar o trôco despachando o tricolor da Laranjeiras quem sabe para a série B.

Fecha sua participação no Serra Dourada contra o Goiás,quem sabe dando a volta olímpica....quem sabe.

Uma coisa é certa...jogando o que está e contando com a sorte que o tem acompanhado,acredito que o título possa vir antes mesmo da última rodada já que Palmeiras e Flamengo tem confronto direto e Grêmio e Cruzeiro jogos complicados pela frente.

Já na parte de baixo da tabela,vai ser uma briga de foice no escuro onde tudo pode acontecer,e tirando o Ipatinga que praticamente voltará para a série B em 2009,oito times estão loucos e com tanta vontade de cair que três vagas serão pouco. E olha que tem time grande se segurando no pau de sebo e sem luvas louquinho,louquinho para despencar....o que vai acabar acontecendo. Viram o todo poderoso Corinthians em 2007 ?

Por falar em Corinthians...Subiu,foi campeão com méritos,mas tem que esquecer a vergonha e começar a planejar seu futuro á partir de já,se quiser conquistar algo na próxima temporada.

Nada de festa e nada de se vangloriar dessa competição onde nadou de braçada do começo ao fim sem adversários á altura. Agora é só pensar na volta e se armar bem para 2009 no Paulistão,Copa do Brasil e série A,caso contrário...


Prá fechar... Agora é hora de mala preta,mala branca,mala sem alça,mal-acabado,mala,mala e mais mala.

Isso existe,existiu e sempre vai existir no futebol mundial.

O que acontece,é que na hora da onça beber água,as fontes jorram de maneira espantosa e isso assusta.

Imaginem uma graninha caindo nas contas de jogadores que não recebem á mais de 90 dias ?

Vira uma festa ou não ? Portanto...deixem a mala em paz.

Para a alegria dos menos afortunados.



Um comentário:

Saulo disse...

O Vasco e o Atlético-PR conseguiram excelentes resultados que respiram um pouco nessa reta final que está eletrizante. O Figueirense deve cair para a segunda divisão. Está demostrando isso. Já o São Paulo segue mais forte ainda pelo Hexa.
Sobre o Corinthians. O corintiano sorriu duas vezes em poucos dias. A primeira foi voltar para a Série A e a outra foi à conquista da Série B por antecipação. Parabéns para o Timão.
Enfim, o Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim e o São Paulo conseguiu crescer na hora certa e é o grande favorito.