26/01/2009

Grandes 100%

Amigo torcedor...


Quem diria hein !
Os menos badalados Santos e Palmeiras estão dando as cartas no início do paulistão e lideram com méritos.

Keirrison fez uma estréia perfeita, marcou 2 gols e já caiu nas graças do torcedor alvi-verde mostrando ser o verdadeiro craque que o time tanto necessitava para apagar a desconfiança de uma má campanha ao final do ano passado.

K-9 como é conhecido, brigará pela artilharia palmo a palmo com Washington que mostrou diante da Portuguesa que está disposto a ser o matador que o tricolor tanto sonha, principalmente para a Libertadores que logo logo chegará para o time de Muricy Ramalho, que tem peças importantíssimas sobrando no elenco se dando ao luxo de descançar alguns, podendo privilegiar campeonatos.

Não falar de kléber Pereira seria injusto da minha parte, mas o atacante santista dispensa qualquer comentário quando se mostra mais uma vez,
como sendo o salvador da pátria nas horas difíceis.

Já o Corinthians ainda não mostrou um verdadeiro atacante, mas ainda Mano Menezes contará com jogadores como Dentinho que está servindo a seleção brasileira alem de Ronaldo que se mostra preocupado em emagrecer e voltar a fazer o que mais sabe no futebol que é gols.

Souza ainda não está totalmente á vontade e Jorge Henrique se mostra apetitoso e tenho certeza absoluta que assim que Dentinho voltar esse jogador será de fundamental importância no esquema do treinador corintiano.

A Portuguesa que abra os olhos enquanto é tempo e não ha técnico do mundo que dê jeito em time ruim.
Mario Sérgio não tem paciência e chuta logo o balde seja com jogador ou dirigente que não se enquadre no seu esquema de trabalho, portanto...


Bonito mesmo fez a fiel torcida ontem no Pacaembú na final da copinha com 35 mil fanáticos lotando o estádio e vendo a garotada de Adailton Ladeira levantar pela sétima vez o caneco de campeão da categoria de base mais importante do país.

Ladeira é um verdadeiro especialísta onde já conquistou 3 títulos revelando sempre jogadores para o time principal.
Marcelinho e Boquita já estarão entre os profissionais e Mano Menezes poderá utilizá-los assim que necessário.

Verdade que o timãozinho não era o favoríto à conquista da copa São Paulo e que Cruzeiro,Internacional,Flamengo, Santos e principalmente o São Paulo estavam cotados, mas deu Atlético Pr e Corinthians na final e a fiél fez tremer o time paranaense, assim como faz quando os adversários são mais fortes tecnicamente como era o caso do furacão que foi eliminando grandes equipes e veio credenciada como grande candidata ao título.

È a velha história... "matem" o Corinthians antes de vê-lo nas finais porque se deixarem chegar, a fiél faz seu papel e aí fica difíl para qualquer adversário.

Parabens ao Corinthians que no aniversário de 455 anos da cidade presenteou a maior torcida do estado se isolando ainda mais em número de conquista do torneio, agora com 7 sendo 2 á mais que o Fluminense que vem á seguir com 5 taças em sua galería.



Um grande abraço e até a próxima

Nenhum comentário: