27/02/2009

Presidente Prudente é Pequena Demais para o Fenômeno?

Amigo torcedor...

A cada dia que passa, a estreia de Ronaldo Nazário com a camisa 9 do Corinthians no próximo dia 8 de março em Presidente Prudente contra o arqui rival Palmeiras vai se confirmando, apesar dos desmentidos por parte da diretoria alvi negra com seus desencontros e bate cabeças.

Já não é mais possível encontrar vagas em hotéis na região e linhas telefônicas é algo raro de se conseguir, não se sabe se por desleixo ou falta de estrutura para atender as necessidades da imprensa num todo.

Longe de criticar a bela cidade e seu povo maravilhoso, acho que o local pretendido e o adversário será um tiro dado no pé pelo marketing do Corinthians que vinha atuando de forma incontestável para a estreia do craque e explico:

1 - Em dezembro quando apresentado ao Parque São Jorge, a fazendinha recebeu Ronaldo, onde quase 8 mil fanáticos torcedores se acotovelaram mostrando sua satisfação.

2 - Mesmo sabendo que o jogador levaria um bom tempo para entrar em forma, o torcedor ainda acreditava que a festa da estreia estaria bem próxima.

3 - Aproveitando o "momento Ronaldo", o torcedor paga um preço absurdo para ter o craque por perto.

4 - Seria este local a capital paulista no estádio do povo, o bom e velho Pacaembu a chamada casa da fiel?

5 - A Rede Globo de televisão está por trás disso?

6 - A Fiel ficará privada de na sua grande maioria ver a estreia em seu local preferido?

7 - Para finalizar, o adversário ideal é realmente o Palmeiras, atual líder da competição com melhor elenco que o Corinthians e sobrando na competição?

Será?
Ou o tiro estará saindo pela culatra?
É aguardar pra ver...

Um forte abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: