29/05/2009

Olha o Brasileirão aí Gente !


Amigo torcedor...
Falei do Verdão na Libertadores e claro, não poderia deixar de lado o campeonato brasileiro da série A que entra na quarta rodada com jogos interessantes e que merecem ser comentados.
Domingo, a Vila Belmiro irá reviver o duelo que recentemente decidiu o Paulistão, envolvento o vice-campeão Santos contra o campeão Corinthians, agora sem Ronaldo que está suspenso e tambem contundido e que não deixará saudades no torcedor do peixe, pela sua última passagem pelo famoso gramado onde pisou sua magestade o rei Pelé.
Certamente Fabio Costa agradecerá pela ausência do fenômeno, mas quando pisar o gramado e principalmente se postar no gol dos vestiários santistas, um filme passará na sua cabeça pelo belo gol que levou por cobertura do craque corintiano.
Jogo equilibrado e sem favoritos, mas o Peixe entrará com a faca nos dentes querendo devolver o vergonhoso placar perante seu torcedor, que acabou lhe custando o título estadual.
No Morumbi, reedição de São Paulo e Cruzeiro que quarta feira pela Libertadores se enfrentaram, e a Raposa Celeste levou a melhor pelo placar de 2 x 1 no Mineirão e alguma lição Muricy Ramalho deve ter tirado para o tricolor conseguir sua primeira vitória no brasileirão.
Ninguem diz claramente mas se a vitória não acontecer, a crise começa bater à porta do clube mais vitorioso dos últimos anos de tal competição.
Na bela Arena Barueri, o caçulinha da periferia da cidade de São Paulo recebe o Palmeiras de Keirrison que entrou em parafuso, mas apostando em Obina que escondeu o futebol em algum lugar e nem ele e muito menos Luxemburgo sabem onde começar a procurar.
Luxemburgo que aliás anda numa fase infeliz principalmente nas coletivas, atirando pra todos os lados, acusando á todos onde agora resolveu delatar times para quem torce árbitros, diretor de arbitragem e agora, jornalistas esportivos.
Acho melhor ele dirigir bem sua equipe que está necessitando urgentemente "jogar" futebol.
Enfim, será um final de semana repleto de grandes jogos onde o objetivo é não deixar escapar o Internacional de Porto Alegre que por enquanto está "passeando" e nadando de braçada com 100% de aproveitamento.
Bom futebol á todos e um òtimo final de semana.

Nenhum comentário: