17/07/2009

DECLARAÇÕES DE PESO !!!

Amigo torcedor...

Não quero falar á respeito do emocionante jogo entre Corinthians x Sport e muito menos do placar de 4 x 3 para o timão.
Falar tambem de Ronaldo que marcou 2 gols de cabeça que é atipco na carreira desse jogador fenomenal, porem mascarado e que despreza parte da imprensa, fica para uma outra hora.

Quero comentar as declarações de Guilherme Beltrão, dirigente do Sport Clube Recife que abertamente ofendeu o árbitro Carlos Eugênio Simon chamando-o entre outras coisas de BANDIDO, MARGINAL e MAU CARATER após a partida e inclusive sabe-se lá por onde e como o árbitro deixou o Pacaembu.

Emersom Leão e o presidente do clube pernambucano não pegaram tão pesado com Simon, mas disseram aos quatro cantos que toda vez que vem á São Paulo, são prejudicados claramente e foi assim contra Santo André, Santos e ontem contra o Corinthians sugerindo inclusive que o Sport entregue os pontos, dando o famoso WO, se recusando a vir ao estado de São Paulo, sabendo antecipadamente que perderão tais partidas.

Prestei muito bem atenção á essas declarações e quero acompanhar o desfecho que na minha opinião irá terminar mal, não agora, mas no futuro com o clube rubro-negro de Recife.
Pena que o brasileiro tem memória muito curta e isso cairá no esquecimento mas... a comissão de arbitragem lá na frente vai cobrar... e caro podem ter certeza, pois tem pessoas vingativas no cargo e isso não passará ao léu.

Fosse eu Carlos Eugênio Simon, sairía do Pacaembu, me dirigiria á primeira delegacia de polícia, registrava um B.O contra esse dirigente por ofensas morais, pedira rigor na comissão diciplinar de arbitragem e faria de tudo para processá-lo por tudo e por cada palavra dita tanto na esféra esportiva quanto na civil, pois não foi ofendido somente o profissional, mas o "homem"que tem um nome a zelar.

Tenho notado ultimamente que o pessoal tem saido dos trilhos ofendendo moralmente uns aos outros principalmente no futebol e isso vai acabar mal a qualquer momento.
Ainda ontem no Pacaembu, Mano Menezes em entrevista coletiva deixou bem claro que Emerson Leão não passava de uma "lavadeira" e tudo que se passa dentro das quatro linhas, devería "morrer" ali, mas fofoqueiros levam para a imprensa o que se é comentado entre eles e por eles deveriam ser resolvidos tais problemas.
" Isso Não è coisa de homem ", essas foram as palavras do treinador corintiano, que explicam muito bem e ao pé da letra o que ele quis dizer á respeito das declarações do intempestivo treinador do Sport.

O futebol anda estranho ultimamente e declarações como as que ouvimos ontem, não são mais tão veladas como no passado, onde isso era considerado um absurdo e a repercussão era enorme e que causava um estardalhaço enorme.

Hoje se ofende, se agride e as vezes saem até uns "presta-atenção" entre os dirigentes e nada acontece pra ninguem.
Tempos modernos, mas que não aceito de jeito nenhum, pois sou de respeitar e cobro respeito.


Um grande abraço e até a próxima.


Nenhum comentário: