20/07/2009

Dia do Amigo ??? Tô Nessa !!!

Amigo torcedor...

Hoje não vou falar de futebol.
Hoje quero falar de você, que acompanha meu dia a dia lendo, sugerindo, criticando, elogiando, enfim participando ativamente desse blog que sem você... nada seria.

Quero agradecer sinceramente à todos que fazem parte do meu ciclo de amizade e pretendo aumentá-lo á cada dia, já que sem amigos, não caminhamos sozinho nunca... para lugar algum.

Dependemos uns dos outros e é assim que tocamos a vida e no futebol ou em qualquer ramo de atividade a coisa não poderia ser diferente.

Alguns amigos nos dão a mão e se vão embora para um outro plano, mas nunca os esquecemos.
Digo isso com muita saudade do Amigo e Mestre Fiori Gigliotti, a quem me estendeu as mãos, me abrindo as portas no mundo futebolístico atuando na carreira esportiva mais especificamente de repórter de campo, ou de meta como queiram.

Lembro-me muito bem que na primeira oportunidade dada pelo Velho Mestre, ele chegou aos meus ouvidos e confidenciou que eu tinha uma voz muito bonita, que iria me ajudar muito na profissão, mas só isso não sería suficiente se quisesse seguir carreira.
De bate pronto entendi o recado e claro tratei de aperfeiçoar "algumas " técnicas dando sequência na profissão onde mais tarde nos encontraríamos novamente em outra emissora e posteriormente na terceira, onde ele veio á falecer.

Fiori para mim não morreu, pois amigo não morre nunca e ficará eternizado até os últimos suspiros da minha vida.

Abro todo dia minhas matérias chamando-os de Amigo torcedor e quero continuar assim por muitos e muitos anos, tendo tal intimidade, contando particularidades como essas acima, agradecendo sempre o carinho e o respeito que todos tem por mim.

Então hoje é dia do Amigo e quero dedicá-lo á todos vocês que me acompanham no blog, aos que fazem parte do meu dia a dia no trabalho, ao amigo vizinho, ao padeiro, ao carteiro, ao motorista de taxi, e em especial ao meu maior amigo que se foi em 24 de setembro de 1990... meu pai, de quem sinto muita saudade, mas que está no meu coração guardado especialmente sabendo que enquanto pude, desfrutei do seu amor e da sua amizade.

Um grande abraço e até a próxima.



Nenhum comentário: