21/08/2009

Máfia do Apito ??? Que Bella Pizza Hein !!!

Amigo torcedor...


Não fiquei nem um pouco surpreso, pois já esperava tal atitude ( ou falta dela como foi o caso ) quando me deparei com a notícia do arquivamento do processo do "Caso da Máfia do Apito )

Só espero que ninguem esqueça os nomes dos desembargadores Fernando Miranda, Francisco Menin e Cristiano Kuntz , da sétima Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, que resolveram arquivar um processo, onde o Ministério Público acabou denunciando por estelionato e formação de quadrilha, 7 pessoas envolvidas, entre elas... Edilson Pereira de Carvalho ex árbitro na manipulação de resultados de 11 jogos do Brasileirão 2005 que foram anulados e remarcados.

Confesso que devido á demora, onde se arrastou por muito tempo até que se juntasse todas as "provas" para incriminar os envolvidos, sabia que daria em nada como acabou acontecendo.

Infelizmente aqui no Brasil, a sujeira é jogada em baixo do tapete e muita gente acaba se beneficiando das "falhas" das leis, se aproveitando da situação.

O Ministério Público ainda vai estudar a possibilidade de interpor um recurso no STJ ( Supremo Tribunal de Justiça ) e também no STF ( Supremo Tribunal Federal ) para que não acabe tudo em pizza definitivamente.

Espero que obtenha sucesso, mas acho difícil devido a morosidade com que é tratada determinadas coisas em nosso pais.

Sendo assim, não custa rezar, que é o que nos resta.


Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: