14/08/2009

QUEM É O DEDO DURO NO SANTOS ???

Amigo torcedor...


Á exemplo do que havia acontecido com Vagner Mancini quando da sua recente passagem como treinador do Santos F.C , a Vila Belmiro e o Técnico Vanderley Luxemburgo da Silva querem saber quem é o dedo duro, o leva e traz, o delator, o Candinha.... que deixa vazar informações internas, prejudicando á todos com seus "fuxicos".

Numa jogada de "mestre", Luxa testou o falso "amigo" numa recente reunião com o grupo só pra ver se uma informação que deveria ficar e ser tratada internamente iria vazar, e acabou acontecendo o esperado.

Com isso, o que era para ser uma verdade, acabou se tornando uma "mentira necessária" justamente para ver se tal informação chegaria ou não á imprensa, o que acabou acontecendo e irritando o treinador do Peixe.

Luxemburgo ainda não sabe ao certo quem é o "fulano" que deixa vazar informações que prejudicam e muito principalmente no tocante á negociações e contratações de atletas, mas caso venha a acontecer... além de ser "expulso" do grupo, terá de responder á torcida e a diretoria o porque disso tudo.

Lembro perfeitamente de um episódio recente num jogo entre Santos x Sport na Vila que o lateral Léo estava irritado com alguns jornalistas da baixada que cobrem o dia a dia do Santos, tentando acusar que tais informações internas eram repassadas poe "esses" jornalistas o que convenhamos, não era verdade.

Existe sim pessoa ou pessoas dentro do grupo que se dão ao "trabalho" de desempenhar o papel de leva e traz, o famoso dedo duro como é conhecido e isso acaba prejudicando em quase todo setor e reflete diretamente no campo de jogo.

Experiente e "macaco velho" dentro do mundo do futebol, Vanderley saberá lidar com isso e tenho certeza que inclusive utilizará dentro da competição o fato ocorrido para "motivar" o grupo, e o Santos terá um outro comportamento á partir de agora.

Sem saber quem é o "amigo da onça" todos passarão a vigiar um ao outro e o tal fulano ficará esperto, caso contrário será entregue de bandeja sua cabeça para todo mundo.

Com isso o treinador traz de vez o grupo para si, deixando certo que o Santos pelo menos por enquanto, viverá dias melhores.

Assim espera a diretoria e principalmente o torcedor que não aguenta mais os "mexericos de Candinha" que virou o clube nos últimos meses.

Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: