26/08/2009

TÕ FAZENDO NIVER HOJE VIU GENTE !!!!!

Amigo torcedor...

Hoje, dia 26 de agosto é dia de festa para um dos maiores clubes de futebol do mundo.
A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS comemora 95 anos de muitas glorias e conquistas e claro, não poderíamos deixar de parabenizar esse clube tão tradicional do estado de São Paulo.

Nada melhor para um clube comemorar essa data tão importante, com o time lider da maior competição do país, e no final de semana enfrentar um rival de tradição como será diante do S.P.F.C domingo no Morumbi.

Falar de triunfos do Porco ou periquito como queiram, é chover no molhado e evidentemente ficaríamos o dia todo escrevendo "apenas" alguns capitulos de um livro com milhares de páginas de muitas glórias conquistadas ao longo de seus 95 anos.

O que desejamos evidentemente, é que o Palmeiras continue como nasceu, ou seja grande, forte e importante no cenário nacional e internacional.
Isso faz com que tenhamos representatividade no mundo esportivo, em especial no futebol, onde o verdão já nos encheu de glórias com suas conquistas.

Portanto hoje torcedor palmeirense, comemore prá valer pois você é , foi e sempre será muito importante para esse que é sem dúvida um dos maiores clubes do mundo.

PARABENS Á SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS : O Verdão, O Periquito, O Porco.... O Sempre Campeão.


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Saulo disse...

Muito legal o texto como sempre faz.

Parabéns para o Palmeiras!

Visite o meu blog também.

saulobotafogo.blogspot.com