09/10/2009

Torcedores de São Paulo e Palmeiras Estão Assim !!!

Amigo torcedor....


Parece até que foi combinado !!!

Palmeiras e São Paulo tinham tudo para fazer a festa em casa, jogando contra adversários teoricamente fáceis de serem batidos e o que é melhor, com o apoio de seus respectíveis torcedores que enfrentaram chuva e frio num meio de semana tipicamente paulistano

Quarta feira á noite no Morumbi, o tricolor recebeu o Coritiba e a festa estava "armada" para uma vitória que acabou não acontecendo frustrando seu torcedor, que enfrentou frio e a forte chuva numa noite tipicamente Paulistana.
O resultado em 2 x 2 pôde até ser "comemorado" devido as circunstâncias da partida, onde se viu um Coritiba virando um placar ainda na primeira etapa, um Rogerio Ceni falhando nos gols coisa que não é muito comum de acontecer com o ídolo de 10 entre 11 tricolores , um Marcelinho Paraíba fazendo gol olímpico e um Carlinhos Paraíba mostrando ao torcedor que pode ficar tranquilo caso seja contratado, que será sim muito útil a equipe.

Já no Palestra Italia ontem o cenário não era diferente do Morumbi e o que é melhor... com grande expectativa de se distanciar do "concorrente" direto que houvera perdido 2 pontos em casa na noite anterior.

Palco "armado " para a arrancada verde rumo ao título, casa com um público razoável apesar da chuva que teimou em cair o dia inteiro na capital da terra da garoa e um adversário que era tido "apenas" como coadjuvante por se tratar de ser um novato em primeira divisão na elite do futebol.

Se a "festa" estava preparada, o Palmeiras esqueceu de convidar os jogadores do Avaí que sequer tomaram conhecimento do lider da competição e foi logo metendo 2 x 0 na primeira etapa, para desespero de Muricy Ramalho que estava uma "pilha" com sua defesa que falhava sem preguiça alguma num gramado pra lá de ruim.

No segundo tempo, os jogadores do Verdão mostraram ao visitante que não se entra na casa do anfitrião e vai logo abrindo a geladeira e se "servindo" do que ha de bom e de melhor sem autorização.
A "casa" tinha de ser arrumada á todo custo e o que se viu foi uma equipe partido pra cima do adversário e tomando cada susto la atrás, mas era necessário para reverter uma situação e pra isso, corria-se riscos.

Na base da pressão, o Avaí sucumbiu á avalanche Verde a acabou cedendo o empate, apesar de todo o risco calculado.
Menos mal para quem estava perdendo por 2 gols e jogando contra um adversário terrivelmente perigoso que poderia sim ter saido com uma vitória, frustrando quase 17 mil corajosos Palmeirenses que passaram frio, passaram raiva e tomaram chuva o jogo inteiro.

Para a próxima rodada que já se inicia amanhã, a "busca" tricolor será retomada e para alcançar ou se aproximar do lider, o time de Ricardo Gomes terá que bater o Flamengo que sem Adriano que está servindo a seleção de Dunga, é um outro time mesmo jogando no Maracanã e com o apoio maciço do "flanático" torcedor Rubro Negro.

Ao Verdão, não resta outra alternativa senão vencer o Nautico nos Aflitos segunda feira e Muricy terá muitos problemas a começar por Wagner Love que foi expulso e cumprirá a automática.
Como problema pouco é bobagem... o treinador também não contará com :Edmilson, Marcão e Obina suspensos, Diego Souza e Armero servindo suas respectivas seleções na eliminatórias e Pierre e Maurício Ramos que estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Ou seja : o treinador tem que se virar com o que "sobrou" do esfacelado Verdão que sonha como ninguem em conquistar esse tão almejado campeonato brasileiro e dar alegria á massa Alvi Verde.

Agora.... é esperar pra ver o que acontece !!!!


Um grande abraço e até a próxima.



2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o palestra mais ganhou um ponto que perdeu 2. O jogo foi muito complicado e esteve na mão do Avai. Ainda a rodada foi muito favoravel. Acendeu de novo a luz amerela.

Saulo disse...

Essa rodada foi boa para o Inter.