03/11/2009

AGORA é MATAR....ou... MORRER !!!!

Amigo torcedor...


Reta final de campeonato brasileiro e o torcedor pensando : Será que da para o meu time ???

Enquanto isso, cada clube envolvido na emocionante disputa pelo título se imagina da seguinte forma : Cada treino será um jogo, e cada jogo será uma guerra daqui até o fim.

Tanto torcedor quanto treinadores e jogadores de times envolvidos nessa reta de chegada do brasileirão 2009 estão tensos, pois nenhum vacilo daqui pra diante será permitido e um tropeço representará o fim de um sonho de conquista, e de um ano todo jogado fora.

Esta certo que já deveríamos ter um campeão de forma antecipada não tivessem Palmeiras e São Paulo derrapado em algumas rodadas passadas permitindo inclusive que outros chegassem de forma assustadora como por exemplo chegaram Atlético MG , Flamengo e Inter.

Só que tanto os clubes Paulistas quanto Mineiros , cariocas e principalmente os gaúchos decepcionaram, que chegou a ser surpreendente a apatia dos sempre "valentes" Inter e Grêmio esse ano, que as coisas ainda se encaminham de uma certa forma para que Palmeiras ou São Paulo possam "brigar" quem sabe até a última rodada pelo caneco.

Não quero dizer com isso que aponto um ou outro como provável campeão e descarto totalmente o Atlético MG que está "apenas" 2 pontos de ambos e com jogos teoricamente mais fáceis não !!!

Quero dizer que com a perigosa chegada do Galo, Palmeiras e São Paulo ficarão muito mais atentos á qualquer adversário e isso faz com que impossibilite tal aproximação.
Vale lembrar que o Verdão tem inclusive um confronto direto contra os próprios Mineiros na penúltima rodada e isso será para as pretensões do Palmeiras, de fundamental importância para que sonha em conquistar a competição.
È o chamado jogo de 6 pontos que pode sim decidir uma "parada" no famoso "se não matar... morre"

Serão 5 rodadas finais prá lá de emocionante e o torcedor pode ir se acostumando á fortes emoções á partir de amanhã no Olímpico, onde o tricolor Gaúcho recebe o xará Paulista e a promessa é de uma grande partida.

Com 47 pontos e ocupando a sétima colocação na tabela, o tricolor dos Pampas ainda sonha com uma vaga na Libertadores do próximo ano.
Quero dizer com isso que a parada pode ser meia indigesta sim para o São Paulo que terá ainda pela frente a boa condição do mandante que se fora de casa é total decepção, o mesmo não acontece jogando no Estádio Olímpico em Porto Alegre.

Final de semana será uma torcida mais "acalorada" com todos buscando seus objetivos tanto na parte de cima quanto na parte de baixo d tabela.

Como disse no começo dessa matéria : Á partir de agora, cada treino será encarado como um jogo, e cada jogo como uma guerra !!! Então é.... Matar ou Morrer !!!


Um grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Tânia "Clorofila" disse...

Bom dia!

É matar ou morrer? Então, o Verdão mata!!
Vamos ganhar esse título! Mesmo com toda a costumeira roubalheira bambi, que a CBF "abençoa"; mesmo com os clubes que estão à venda como aconteceu com o "comprado" Barueri e parece ser agora o caso do Grêmio, que já está se desculpando pela má fase...

Má fase, diga-se de passagem, de um clube que há muitos jogos está invicto em seus domínios.

A bambizada não tem dinheiro. ENTÃO QUEM É QUE FINANCIA AS MALAS-PRETAS??
Tem "fada-madrinha" aí...

ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOOO!

Anônimo disse...

A tabela esta praticamente igual mas acho que o São Paulo pelo elenco que tem deve levar mais uma vez o campeonato. Tudo isso fruto da incompetência da diretoria verde que não contratou jogadores para complementar o elenco e agora esta sentido isso.

steh disse...

É matar ou morrer? Então, o Verdão mata!!
Vamos ganhar esse título! Mesmo com toda a costumeira roubalheira bambi, que a CBF "abençoa"; mesmo com os clubes que estão à venda como aconteceu com o "comprado" Barueri e parece ser agora o caso do Grêmio, que já está se desculpando pela má fase...[2]
convordo com a tania

da-lhe porco da-lhe porco E VIVAO ORTIGOZZAAA