09/11/2009

CUIDADO COM O " ROUBO " PALMEIRAS E SÃO PAULO

Amigo torcedor...

Passou dos limites aceitáveis por qualquer ser humano que ama o futebol e agora alguem tem que tomar alguma providência urgente contra o que eu posso chamar de canalhice no quadro nacional de arbitragem comandado por Sergio Corrêa.

O presidente da comissão de arbitragem tem que obrigatoriamente afastar o Sr Carlos Eugênio Simon que literalmente assaltou o Palmeiras ontem no Maracanã invalidando um gol legítimo de Obina quando a partida estava empatada em 0 x 0 e com isso que "eles" chamam de erro de arbitragem pode sim ter definidoo futuro dentro da competição afastando o Verdão da liderança da competição o que pode ter inclusive lhe custado o titulo.

Ontem na matéria do meu blog eu alertei para que tanto Palmeiras quanto São Paulo tomem bastante cuidado que não querem de forma alguma que novamente um clube Paulista seja o campeão e que tanto Botafogo quanto Fluminense ( principalmente ) seriam beneficiados para não caiam para a série B .

O que se viu ontem no Maracanã podemos chamar de Ladroeira, maracutaia, roubo, assalto, má fé, sem vergonhice, canalhice e outros tantos adjetivos para se compor o descontentamento não só do torcedor palmeirense, mas de todos que gostam e acompanham o futebol brasileiro.

A sacanagem que está por trás dos bastidores do futebol, já não é tão escondida como era no passado e isso tem sido de maneira bem explícita ultimamente prejudicando muitos e facilitando a vida de quem tem interesses na permanência de determinadas equipes principalmente do futebol carioca.

Fosse eu presidente de algum clube de São Paulo, entrava com uma ação coletiva e pediria o afastamento definitivo de alguns canalhas que se vestem de juizes quando na verdade deveriam ser árbitros e não estão ali para julgar e sim cumprir o que determina aquele maldito caderninho que contem 17 regras do futebol.

Tem árbitro inventando coisas, enxergando o que não existe, favorecendo uns e prejudicando terrivelmente outros como foi o caso de ontem no Maracanã no jogo envolvendo Fluminense e Palmeiras onde Carlos Eugênio Simon nitidamente atendeu algum "pedido especial " para favorecer o time da casa e foi o que acabou acontecendo.

Todos sabem que ele será o árbitro brasileiro que fará a copa do mundo na Africa do Sul o ano que vem e que após essa marca histórica de 3 copas ele irá se "aposentar' pendurando o apito.
Provavelmente ontem ele deve ter atendido á esse "pedido tão especial " de alguem muito querido la no Rio de Janeiro e deixou muita gente feliz com a possibilidade do Fluminense continuar na elite do futebol e de quebra tirar o titulo quem sabe de um futuro campeão, acendendo ainda mais a rivalidade entre Paulistas e Cariocas que é latente a anos.

PALMEIRAS E SÃO PAULO... TOMEM BASTANTE CUIDADO COM A ROUBALHEIRA QUE VEM LA DE DENTRO DA COMISSÃO NACIONAL DE ARBITRAGEM COMANDADA PELO SENHOR SERGIO CORRÊA. ESSA CAMBADA NÃO PRESTA PRA NADA E ATENDEM PEDIDOS DE CLUBES DO RIO DE JANEIRO.
LÁ É UMA VERDADEIRA QUADRILHA.... FIQUEM ATENTOS SENÃO...


Um Forte Abraço e até a próxima.

2 comentários:

Eliz@abeth R@inh@ disse...

Que pena! Nossa diretoria se esforçou ao máximo para manter uma equipe competitiva. Nossa torcida " que canta e vibra" sempre apoio o time nos estádios e agora vemos todo nosso sonho, indo ralo/esgoto abaixo, por conta de interesses que não o esportivo.
Talvez o campeão se sinta feliz como título, não sei se será o Palmeiras, visto tanta sacanagem pra cima dele, mas se for, com certeza será por dignidade, força, garra,determinação,coragem, brio e raça.
Sendo roubado ou não, a nação Palestrina continua firme, acreditando nesse título.
Força Palmeiras, Vamos ser campeão!!!!

ELMO disse...

Todos sabiam disso, mas nao acreditaram, agora pode acreditar, a proxima rodada Nautico perde e ajuda flamengo e ainda ajuda fluminense, vamos salvar o Rio 16.