09/02/2010

FUTEBOL EM PLENO CARNAVAL ??? EITA !!!


Amigo torcedor...


Que o futebol é uma paixão nacional, disso ninguém duvida, mas que agora estão passando dos limites com essa palhaçadas da TV, não resta a menor duvida também.

Em meio à maior festa popular que é o Carnaval, os " inteligentes " dirigentes do nosso futebol, resolveram colocar rodadas dos campeonatos regionais e pasmem... teremos futebol em pleno domingo às 5 da tarde em partida unica no Pacaembu aqui na cidade de São Paulo.

Tudo isso é claro devido ao preenchimento de grade, solicitado pela TV GLOBO que aos poucos vai " matando " nosso já combalido futebol brasileiro.

Sem se importar com absolutamente nada que atenda aos interesses do torcedor que era para ser o principal " produto " já que ele é o consumidor final, a TV resolveu deixá-lo de fora do pacote e satisfazer apenas seu interesse que é empurrar goela abaixo o que ela determinar.

Sádado em pleno carnaval, teremos quase que a rodada completa do Paulistão 2010 e pra piorar, um jogo isolado domingo à tarde no Pacaembu entre Santos e Rio Claro, fechando o bloco da incompetência de nossos dirigentes que aceitam as imposições da Vênus Platinada que detém os direitos de transmissão.

Isso já passa do limite de desrespeito para com o torcedor, mas o que vale mesmo é o que eles determinam e pronto !!! Que se dane o torcedor, pois é justamente isso que pensam os poderosos e agem dessa forma com o produto mais importante do espetáculo, que é quem paga para assistir muitas vezes as porcarias de jogos que estamos cansados de ver por ai.

O bloco da incompetência é justamente formado pelos nossos dirigentes que assinam antes de olhar e depois que param para analisar a besteira que aprontaram, se omitem virando as costas como se não fosse nada com eles a burrice cometida em trôco de um punhado de moedas.

Isso mesmo... um punhado de moedas e uma mixaria que a Televisão paga aos clubes e deles fazem o que bem entendem, pois o dia que tivermos um dirigente inteligente de algum grande clube que se voltar contra essa maldita rede de televisão e cobrar o que realmente merece, ela
estará ferrada.

Enquanto isso, ficamos nas mãos desses pseudos cartolas que muitos deles jamais deram um chute sequer numa bola e o que é pior.... detestam samba e carnaval !!!

E ainda assim... se acham entendidos do assunto !!!



Um grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Rodrigo Ramos disse...

A TV manda no futebol, infelizmente...

Essa situação está piorando ano a ano.

Unknown disse...

Pior que aqueles que se voltam contra, são visivelmente prejudicados.. Pensa só, a Globo, cede pra Band, e é dona do Sportv, além da NET que transmite ESPN e ESPN Brasil.. ou seja, nenhuma emissora de esportes vai querer se indispor contra a toda poderosa, e os clubes que brigarem, serão destrídos pela mídia.. mas um dia isso muda.. talvez se o ridículo Andre Sanchez saisse do Curintians, e assumisse alguem com cerebro, o fortalecimento do G4 com a entrada de Flamengo e outros, pudesse criar uma oposição a altura da toda poderosa.

Não nos esqueçamos do que aconteceu ao Vasco que peitou a Globo sozinha quando colocou patrocinio da SBT numa final.


abs

Gabriel Bandeira

Suzana Fraçon disse...

É INCRÍVEL! A CADA DIA QUE PASSA A 'GLOBO' MANIPULA TUDO E A TODOS .
COMO VOCE DISSE ERRO DOS DIRIGENTES DOS CLUBES QUE ACEITAM TUDO NUMA BOA SEM SE QUER TOMAR UMA ATITUDE PARA ESSAS PALHAÇADAS PARAREM DE ACONTECER .
RIDICULOO ESSA TV BRASILEIRA :/

SAUDAÇÕES TRICOLORES SEMPRE _X_

Natalia disse...

Isso é a vergonha do futebol brasileiro: se submeter a uma tv.

Beijos