16/02/2010

POR MUITO POUCO .P.F.F e GLOBO... MUITO POUCO !!


Amigo torcedor...


Ultrapassou as raias do limite tolerável essa palhaçada da Dona Rede Globo de Televisão, sob olhares complacente da Federação Paulista de Futebol esse negócio de horário do futebol ser modificado para atender as " necessidades " dessa emissora toda hora.

O que aconteceu sábado no Canindé no Clássico entre Portuguesa e Corinthians chegou a ser quase desumano, cruel o que fizeram com os jogadores em campo simplesmente para " atender " as necessidades da grade televisiva devido ao desfile de carnaval.

O horário imposto por esse "cancer " chamada de Vênus Platinada foi terrível e uma hora alguém vai morrer em campo, com ela pouco se importando se é ou não adequado se jogar as 16:00 horas ( 15:00 horas na verdade ) sob um forte calor que beirou a casa dos 40 graus.

Para piorar ainda mais, a Portuguesa entrou em campo vestida de preto da cabeça aos pés, fazendo estréia de seu novo uniforme ( o terceiro é verdade ) e só não derreteu em campo, sabe-se lá porque, mas isso é uma outra história que a Lusa deveria ter se atentado à esse detalhe.

A Federação Paulista de Futebol deveria junto com o Ministério Público ou sei lá quem, impedir que abusos como esse tornem a acontecer só porque é a Globo quem detém os direitos de transmissão e acabar de vez com isso.

Repito : Um dia alguém vai morrer em campo e aí será tarde para se levantar a questão !!!

A Dona Federação Paulista também tem culpa no cartório e não deveria aceitar esse tipo de coisa e parar de ficar beijando as mãos da Globo e atendo seus " caprichos " sendo um pouco mais Profissional com os clubes. Aliás, o que a F.P.F menos é com os clubes é justamente isso, ou seja : profissional.

Ela é muito rica, tem um belo prédio, vive às custas dos clubes e não atende as reais necessidades de quem à sustenta, fazendo um lixo de campeonato e sequer tem o cuidado com tabelas e horários o que deveria ser uma obrigação da entidade, já que não faz outra coisa à não ser isso.

Os clubes por sua vez, deveriam se unir mais e mostrar quem tem força, já que eles são os protagonistas da competição e não a emissora, apesar de deter o direito de transmissão.

Tem cartola que jamais deu um chute numa bola e manda como ninguém, como se fosse um baita craque nos gramados, coisa que sequer sabe que a bola é redonda.

Vamos acabar com isso minha gente, antes que algum jogador, membro da comissão técnica, jornalistas, repórteres de campo ou quem quer que participe do futebol morra, pelas mãos dessas pessoas.

Eles querem que o futebol, acabe em cinzas e estão aos poucos conseguindo, pois no inferno esse esporte está à muito tempo e só sobrevive por uma coisa chamada " Paixão "

13 comentários:

ELMO disse...

Vergonha dona Globo, ontem pra vcs terem uma ideia, passou reprise do jogo Vasco e Fluminense, um monte de vez no sportv, agora o que mais mostra incompetencia é a lusa né, mandante do jogo, entra de preto, ahahaha, vergonha, A Globo tá uma merda, o pessoal de lá nao pensa, faz tudo em cima da hora, muda jogo, e ninguem faz nada.

Bruno Moreira disse...

Verdade, Marcello. A FPF come na mão da Globo e não faz nada. Já que é assim, o Sindicato dos Atletas deveria entrar em ação e fazer o que fez no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, prezando pela saúde de todos. As entidades representativas, em todas as esferas do futebol, precisam agir mais.
Um abraço!

Suzana Fraçon disse...

É UMA VERGONHA ISSO !
QUANDO SE JUNTA A REDE GLOBO E A FPF É SÓ TRAGÉDIA KKKKK .

VIMOS NESTE ULTIMO FINAL DE SEMANA OS TORCEDORES SAIINDO CARREGADOS PASSANDO MAL PELO CALOR DOS JOGOS, IMAGINE PARA OS JOGADORES QUE ESTÃO LÁ JOGANDO.

É PARA SE PENSAR E REPENSAR . .
DESSE JEITO NÃO DÁ !
BEIJOS saudações tricolores _X_

SUZANA FRAÇON.

disse...

É um absurdo, esse horário que a Globo coloca os jogos! Chega a ser desumano!
Agora o dona Federação, resolveu mudar os jogos para as 5 de tarde.
Tá na hora dos clubes se juntarem e proibirem esse tipo de coisa.

Claudio Fulco disse...

Concordo com vc Marcello é uma vergonha o que a globo está fazendo e FPF com o pires na mão falando amém é logico eles nem no estádio vam mais trasmitir jogos e a FPF não sai do ar condicionado

Renan Lopes disse...

Poderia haver um movimentos dos atletas junto com o sindicato, porém eles não tem força pra isso.
A Globo manda e a FPF faz.

Difícil que isso mude algum dia.

Abraços

Luiz Gustavo disse...

Eles vão conseguir acabar com o futebol ainda...Já transformaram em esporte de condomínio!É lamentável!Boicotar é a saída...

Redação disse...

já virou palhaçada isso . infelizmente vai continuar do mesmo jeito e nao interassa o lado do torcedor ! essa globo é uma picareta, tenho vergonha!

Diego disse...

Se alguém morrer em campo, simples... Bota na conta da Globo e da Federação.

O que está acontecendo, é que não conseguem achar um horário ideal pros jogos, sem levar os interesses comerciais em conta.

Ou o jogo é muito cedo, ou é muito tarde... Não dá mesmo!!!!!

Tânia "Clorofila" disse...

A Federação Paulista e a CBF(tb) atendem muitos interesses menos o do torcedor.
É cada absurdo que a gente vê. Agora ultrapassam todos os limites do bom senso, ao marcarem algumas partidas para às 16h00. Sempre atendendo aos intere$$es da Rede Globo, ainda que seja desumano para jogadores, torcedores e profissionais de imprensa.

Outro dia, o Palmeiras jogou à 17h00 em uma quinta feira. Clube perdendo renda e torcedor tendo um monte de aborrecimentos para chegar em tempo ao jogo (os que conseguiram chegar).

Amanhã, mais uma vez, um horário ridículo para o Palmeiras: 21H50. Para quem tem que trabalhar no dia seguinte e se utliza de transporte público, é um verdadeiro desafio conseguir voltar para casa depois.

A GLOBO É UM LIXO! E A FEDERAÇÃO QUE ACEITA TODA ESSA INTERFERÊNCIA, JÁ PASSOU DA HORA DE SER INVESTIGADA, PARA QUE SE APUREM OS REAIS MOTIVO$$$ DESSA LAMBANÇA!

A pergunta que não quer calar: POR QUE É QUE OS CLUBES ACEITAM???

Um abraço
www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

Eliz@abeth R@inh@ disse...

Ingressos caros, camisas oficiais um absurdo.Se já conseguem tanto dinheiro com seus parceiros, investidores, os torcedores que alimentam essa máquina chamada Futebol, por que se servir do jugo de uma emissora.
O povo tem muita fé e a fé remove montanhas. Vamos deixar de " alimentar esse máquina " deixando de comparecer aos estádios, ouvindo jogo pelo rádio,que álias tem uma outra entonação esportiva, que breve, muito em breve as coisas mudam.
Reclamamos mas participamos, de alguma forma, mesmo sem notar, apoiamos.
Queremos q a poderosa tome ciência de quem dá a ela todo esse cartaz, nós.
NADA DE ASSISTIR suas transmissões, vamos mostrar aos nossos clubes queridos, que sem nossa participação nada acontece, e ai quero ver se vai ter jogo em horário de sol escaldante, quando não se tem mais possibildiade de utilizar o tranporte público.
eles teram q seu render a nós, atender e a cuidar com respeito dos atletas que fazem o espetáculo e dos telespctadores que bancam a audiência.
Eles erram, abusam, não medem consequências, só nossa força pode interromper essa caminhada!!
Vamos lá, torcidas, dizer NÃO ao suicidio coletivo.

Unknown disse...

O motivo dos grandes clubes não abrirem o bico é claro e preciso: dinheiro. Enquanto os clubes não se reestruturarem e tiverem uma renda própria, sem necessitar unica e exclusivamente de dinheiro de federação e tv, isso vai continuar acontecendo.
Não podemos esquecer, que alguns times pequenos jogaram as 11h da manhã. Em pleno sol a pico. Dou uma sugestão: vamos colocar Marco Polo del Nero, Coronel Marinho e demais para baterem uma pelada nesses horários. Quero ver se aguentam 10 minutos. Abração!!!!

Natalia disse...

Concordo com o Cadu

Beijos