05/02/2010

SERÁ UM BELO CLÁSSICO DOMINGÃO !!!


Amigo torcedor...



Domingo Barueri, município da grande São Paulo será agraciada com um belo espetáculo de
futebol num estádio que é sem dúvida um dos melhores do pais que é a bela Arena Barueri, e que tem hoje o melhor gramado para a prática do bom futebol, coisa rara nos dias atuais.

De um lado, o São Paulo que aos poucos vai se tornando aquela equipe que todo ano cresce principalmente quando se aproxima de uma competição importante como é o caso da Libertadores, e do outro um Santos que tem em Dorival Jr seu treinador, um profissional sério que sabe extrair do seu grupo, tudo que ele pode dar, com muita competência.

Claro que não arriscarei um palpite, até mesmo porque num clássico dessa envergadura, tudo pode acontecer em termos de resultado, mas o que sei é que será um jogão de bola e quem tiver a oportunidade de assistir... não perca essa oportunidade e vá ao estádio.

De um lado você terá um belo time Tricolor que parece ter assimilado bem o comando de Ricardo Gomes que conseguiu implantar seu sistema de trabalho e se adaptou bem ao clube com apoio total dos dirigentes e principalmente do torcedor, e do outro lado, veremos um Santos, lider da competição que parecia impossível acreditar que isso viesse a acontecer, já que era tido como a quarta força do futebol paulista antes do início da competição.

O que se viu na verdade, foi um Santos muito bem treinado por Dorival e duas peças que vem desequilibrando dentro do gramado como tem acontecido com Paulo Henrique Ganso e um jovem que deixou de ser promessa e passou à realidade, caso específico do menino Neymar.

Para o clássico de domingo, o ataque Tricolor que tem encantado à todos principalmente com o bom futebol de Dagoberto que parece outro jogador depois que foi repreendido pela direção do clube após a expulsão boba diante da Portuguesa e que resultou numa multa em 10% dos seus vencimentos, terá que ser bem marcado pela defesa Santista, se não quiser ser surpreendida onde não só Dagoberto, mas todo o ataque do time que tem jogado bem nas últimas apresentações principalmente quando atua em sua "nova casa" já que o Morumbi tem sido palco de espetáculos musicais e o futebol foi tranferido para o belo gramado da Bela Arena em Barueri.

Ao Santos, fica a expectativa do bom futebol dos garotos Ganso e Neymar que logo logo terão a companhia do Rei das pedaladas Robinho que não tenham duvidas, será de grande utilidade e ficará mais forte um ataque que já vem dando certo na competição.

Se Robinho fizer sua estréia, o que acho bem improvável já que ao Tricolor não quis entrar num acordo financeiro de divisão de arrecadação o que está correto por parte de seus dirigentes, o time de Dorival Jr ficará mais perigoso e a temperatura tende a subir com os outros jogadores do Peixe, cada um querendo mostra para o treinador, que tem condições de figurar na equipe titular.

Sem a presença do Rei das Pedaladas, o jogo tende a ser outro, não menos perigoso para a defesa tricolor que deve prestar muita atenção em 3 peças importantes que são Ganso, Neymar e André que são muito bem articulados pelo experiente Marquinhos que caiu como uma luva no esquema montado pelo treinador santista e tem total confiança do elenco, sendo inclusive capitão da equipe e querido por todos.

Quero crer que será um baita jogo esse clássico que faz parte da história não só do futebol Paulista, como também do futebol brasileiro que ficará atento à essa partida de domingo à tarde pelo Paulistão 2010.

Peço mais uma vez ao torcedor que irá comparecer à esse espetáculo, que vá apenas torcer para sua equipe e deixe a paz imperar entre todos.
Não briguem nas proximidades do estádio e entendam que o futebol é apenas um esporte e que você é muito mais importante para sua familia e amigos.

Que vença o melhor e que o melhor... claro seja o seu time do coração !!!


Grande abraço e até a próxima.

8 comentários:

Jú (Diaba) disse...

É, não tem jeito. Impossível prever o resultado de um clássico como esse.
Mas como uma boa tricolor que sou, acredito que dará SPFC.

Vereeemos.

Beijos, Marcello.
Parabens pelo texto!

Marcelo Gomes disse...

Bom,se fosse o Santos de 2009,eu palpitaria na vitória do São Paulo.Mas,com a base que o Santos tem atualmente,e principalmente com o bom futebol apresentado,acredito que acabará em empate esta "batalha".

Anônimo disse...

Bom que vença o melhor,mas que o melhor seja o Tricolor!!!!!rsrsrrs
Com certeza será um jogaço,nosso tricolor com um ritmo de jogo muito bom e o Santos um time e meninos que vem crescendo a cada dia trazendo suas revelações.
Veremos,não dá pra perder né!!!
Belo texto amigão!!!

Rodrigo Ramos disse...

Hoje tenho uma maior preocupação com o Neymar do que com o Robinho, o garoto anda jogando demais!

Será um grande jogo, e espero uma vitória tricolor!

Caio Falcão disse...

O jogo vai ser muito bom, a tempos que o Santos não chegava tão bem pra um clássico, e o São Paulo acertando a mão pra temporada... tem tudo pra ser muito disputado!
e eu como santista espero uma vitória do peixe, mas tudo pode acontecer!

Diego disse...

O blog está sensacional, sem levar aquela coisa tendenciosa, que eu costumo ler em outros blogs.

Na minha visão, o clássico é obviamente, o melhor jogo da rodada... Não só pela estréia do Robinho, mas também pelo nível de competitividade das duas equipes.

Sucesso pra você no blog e na rádio também.

Abraços

Planeta Palmeiras disse...

HA raque vença o melhor e que o melhor seja o Santos...

Natalia disse...

Vai dar Tricolor!!!! Dragãoberto e WashCone darão um show!!!