02/03/2010

De Mal .... a Pior !!! Assim Está o Centenário !!!


Amigo torcedor...


Pois é, bastou uma derrota para o Santos no último fim de semana, para todos perceberem que o time da " moda " é realmente o Peixe da Vila Belmiro que bateu inapelavelmente o " Todo Poderoso Timão "

Ao final da partida, foi e está sendo uma choradeira só por parte do clube de Pq São Jorge que dentre outras coisas "acusa " inclusive a mídia de proteger os alegres meninos da Vila que vem apresentando um belo futebol e atropelando um a um de seus adversários.

Oras bolas.... Não era o Corinthians o time que iria arrebentarem 2010 no ano do centenário do clube ????
Não era o Corinthians que teria contratado os supostos melhores jogadores para a temporada ???
Não foi o Corinthians quem conseguiu os melhores patrocinadores e se tornou um dos clubes mais procurados do planeta ???
Então... porque não está surtindo o efeito esperado por todos ???

Simples : Está faltando futebol e o time não é tudo aquilo que acham que é.

Jogadores que não estão nem aí pra nada, pré temporada mal elaborada pela comissão técnica, diretoria dando regalias a determinados atletas e esquecendo os verdadeiros corintianos que comeram grama na série B quando o time afundou. ( caso de Dentinho que por não possuir um empresário de peso está na reserva ) e por ai vai.

A falta de entrosamento, o time envelhecido, empresários escalando jogadores, omissão da diretoria que está só preocupada com dinheiro, e muitas outras coisas levarão o Corinthians ao fracasso e isso será sentido lá na frente pode acreditar.

A fiel torcida está tendo muita paciência, mas ela uma hora acaba e o fim do " filme " todos sabemos como será, pois já o assistimos num passado não muito distante.

Se, o time que entrou em campo e perdeu para o Santos por 2 x 1 é o time da Libertadores... então pode esquecer o título, pois é um time muito ruim e que não chegará sequer à outra fase de uma competição que requer muita força quando começar a ficar próxima do seu final.

A grande verdade, é que o Corinthians do centenário é inferior ao Corinthians da série B que esse sim era um time de fibra, de raça como gostam os torcedores Alvi Negros.
Agora esse time com " estrelas " parecer ser um time comum e até inferior à muitos times que estão disputando não só o Paulistão como principalmente a Libertadores que é o sonho dourado do ano mais importante do clube.

Portanto... se não acordar à tempo, o Corinthians será assim como foram Flamengo, Internacional e Coritiba, um verdadeiro fiasco e passará vergonha quando apagar as velinhas assim que completar 100 anos.

Se " liga " Corinthians.... Acorda Fiel !!!!



Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Wanessa Dal Evedove disse...

Como já disseram, o Ronaldo em plena forma física é o melhor que já vi em campo e faz coisas inacreditáveis com a bola. Mas ele já não é mais aquele garoto de 24 anos que humilhava os adversários e conquistou o mundo.
O torcedor corinthiano é o pior. Já se consideram campeões da Libertadores e pouco olham para o seu time. Time esse que não joga nada, só tem jogador pesado e vem sido salvo de desastres graças a seu melhor jogador: o goleiro Felipe, que por sinal está no time errado.

Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

É o Ano do Semternada vão perder até na Stock Car.

Eliz@abeth R@inh@ disse...

Não digo q lamento, por que pra mim, esse é o caminho certo pro Timão!!!
A torcida esperava o que de um craque Flamenguista e outro Palmeirense.
Eles querem do time o mesmo que eu: ganhar dinheiro sem fazer força.Eles já encontraram aonde, eu ainda não!!!
Portanto, gambazada, no papel tudo funciona, no campo... é bem diferente.
Sigam em frente com seus projetos do Ano do SemTeNada.
O Coritiba pelo menos, tinha um estádio pra quebrar e vcs torcedores da Fiel????