15/03/2010

Não Era Pra Ser Assim !!! Justo Em Casa ???


Amigo torcedor...


Foi uma senhora partida de futebol ontem à tarde na Vila Belmiro envolvendo Santos e Palmeiras, que nos remeteu à um passado que era muito gostoso ver placares como o que aconteceu, onde o 4 x 3 do Verdão aplicado para cima do Peixe acabou sendo até " injusto "

Santos abriu vantagem de 2 gols, o Palmeiras buscou o empate na raça, virou para 3 x 2, tomou o empate e acabou conquistando a vitória por 4 x 3 com direito à fortes emoções num jogaço de bola que não víamos à muito tempo.

Quem ganhou com isso foi o público que compareceu à Vila Belmiro e tenho absoluta certeza, saiu satisfeito com o que viu.
Evidentemente, o torcedor Santista assim como a equipe do Peixe, não gostaram do placar e do resultado da partida que acabou com uma série invicta do time de Dorival Jr, mas tem certeza que a equipe de garotos está incomodando à todos e ainda é credenciado ao titulo.

Uma coisa todos sabem... o grupo de jogadores formado pelo Santos para essa temporada vem agradando em cheio, mas tem tido muitos problemas com os adversários, em especial nos clássicos e ontem não foi diferente.

Se contra o São Paulo lá em Barueri, Neymar foi " desrespeitoso " com Rogério Ceni na famosa paradinha " desmoralizando " o capitão tricolor, contra o Corinthians, o mesmo Neymar deu um " chapeuzinho " em Chicão porque segundo ele " deu vontade "... ontem foi a vez dos jogadores do Palmeiras tirar um sarro com a cara dos " meninos mal criados " que vem causando muita polêmica dentro da competição Regional e " sobrou " contra o desconhecido Naviraiense que tomou uma sonora goleada por 10 gols na Vila no meio de semana.

Fica a pergunta .... Será que à partir de agora, os jovens jogadores do Santos terão o devido " respeito " profissional em campo que tanto Ronaldo quanto Diego Souza pediram após as partidas se sentindo quase que humilhados pelas " gracinhas " dos meninos da Vila ???

Isso... só o tempo dirá... por enquanto só resta o choro pelas " palmadas merecidas " que tomaram no Bum-bum ontem no quintal de casa dado pelos Palmeirenses.




Grande abraço e até a próxima.

8 comentários:

Faby disse...

Fora ver o Armero dançando rebolation na velocidade 5 do crew!!!
Acho que para ambos foi uma lição. Para o palmeiras um "acorda pra cuspir" e pro santos um "o caminho não é esse"... Resumindo o palmeiras tinha q reagir no campeonato e os meninos da vila precisavam descer do salto!

Bjosss

Anônimo disse...

Confesso que como palestrino que sou não acreditava na vitoria. Veio em boa hora o grupo agora sim esta com cara de time. Para desespero de alguns perversos na imprensinha que não é o seu caso.

Anônimo disse...

Confesso que como palestrino, não esperava a vitória. Gostei muito do jogo, o grupo voltou a ter cara de time organizado ainda tem falhas, mas acredito muito no Zago como treinador e incetivador de grupo.

Fabio Pugliesi disse...

Foi um resultado para lavar a alma.

Gostei do Lincoln...demonstrou técnica e liderança sobre o grupo.

Podemos acreditar agora em pelo menos um time competitivo.

Abraços
Fabio

Anônimo disse...

Santos x Palmeiras foi sem dúvida o melhor jogo que já vi, pelo menos esse ano.
o Palmeiras jogou com raça e mostrou a seriedade do nosso manto.
Agora ver o Armero dançar daquele jeito mostrando toda a sua alegria e irreverência que não viamos a algum tempo não tem preço, foi muito bom e Robert mais uma vez nos surpreendendo guardando 3 gols na casa do Peixe.
Parabéns Palmeiras agora que enchergaram que pode ganhar do "melhor do Brasil" vamos agora ganhar de todos os times, é só jogar o que jogamos domingo que estaremos brigando pelo Paulista. Eu acredito!

Cleber disse...

Esse Anônimo aí sou eu, além de anônimo, burro!!! rss

Unknown disse...

É bem por aí mesmo,sou fã incondicional do futebol ofensivo, pra frente, buscando o gol toda hora, mas que aquela mulecada estava folgada demais, ah, com certeza.

O SPFC já teve grandes esquadröes ofensivos, Palmeiras na era Parmalat com seu ataque de 100 gols, e nunca vi desrespeitarem seu adversário.

A partida de ontem, mostrou que ofensivamente o Santos está 100%, já psicologicamente, tem muito a melhorar ainda.

Wanessa Dal Evedove disse...

Marcello, gostaria de deixar registrado minha análise sobre 3 jogadores do Santos:
1 - André, não joga nada. Só tá fazendo gols por causa dos demais jogadores, ele mesmo não sabe sequer chutar uma bola ao gol
2 - Neymar, tá na hora de ir embora e ganhar experiência e respeito lá fora;
3 - Paulo Henrique Ganso, me lembra demais o Kaká. Seria ele uma ótima opção pra reserva do craque do Real Madrid.