10/03/2010

Tá Dominado !!! Tá Tudo Dominado !!!

Amigo Torcedor...


Como se não bastasse a manipulação por parte da CBF onde já se " apoderou " à muito tempo, a Rede Globo de Televisão agora está " dominando " completamente a Federação Paulista de futebol que atende seus " caprichos " de forma clara, obedecendo religiosamente à tudo que lhe é pedido.

Por falar em Federação Paulista de Futebol, definitivamente esta está sendo a pior administração de todos os tempos e a " fase " da entidade não é das melhores, onde se o presidente Marco Polo Del Nero contratar uns anões para circo, os mesmos acabam crescendo e perdendo totalmente a graça, num circo onde o palhaço ao invés de sorrir, chora de desespero tamanha é a quantidade de coisas erradas que acontecem por lá.

Tanto isso é verdade, que sábado passado por exemplo, Palmeiras e Sertãozinho jogariam as 17:00 horas no Palestra Italia e a partida foi transferida para segunda feira, devido às fortes chuvas que assolaram a capital paulista desde as primeiras horas do dia.
Só tem um detalhe : A partida não foi realizada, simplesmente porque a Rede Globo não iria transmiti-la ao vivo, caso contrário...
E para piorar a situação, cancelaram o jogo às 11: 00 horas da manhã e quando tudo estava decidido, eis que o sol apareceu por volta do meio dia, " fritando " os miolos não só do presidente, como de todos que se precipitaram, pois haveria sim condições para a realização do jogo.

Isso prova que a Federação realmente está sem nenhuma força, e o pior... sem moral para poder decidir qualquer coisa amanhã ou depois, já que a dona Rede Globo é quem manda e desmanda à hora que bem entende, fazendo e desfazendo conforme sua " grade " de programação, pouco se importando com qualquer um e se lixando para o torcedor que merece sim todo o respeito, pois ele é a maior razão de ser do futebol.

Outra coisa que vai " pegar " por esses dias, é o tal projeto de lei que proibirá que as partidas de futebol ultrapassem o horário das 23:00 horas no meio de semana, facilitando a vida do torcedor que sofre uma barbaridade com transporte já que as mesmas, por exigência da manipuladora só tem início após aquela porcaria de BBB terminar, e isso só acontece por volta das 21:50 e mesmo assim o jogo só tem seu início às 22:00 horas, devido à uma lei municipal que exige que se toque o Hino Nacional Brasileiro à cada evento realizado na cidade de São Paulo.

Já ouvi dizer que a Federação Paulista irá dar um Jeito nisso, mandando alguns desses jogos para o interior do estado, para atender as necessidades da emissora Carioca que está ultrapassando todos os limites e cada dia mais desrespeitando à todos , pois só observa seu próprio umbigo e que se danem os outros.

Se fizer isso realmente, a Entidade maior do futebol paulista estará dando um tiro no pé e provando toda sua incompetência administrativa que já é latente, mas ainda assim poderia tentar reverter essa situação, dando mostras de força que já teve um dia , onde era muito " respeitada " no pais inteiro.

A CBF já se curva à anos, mas também à anos é muito mal administrada pelo Sr Ricardo Teixeira que tem nojo do torcedor e pensa muito mais nos lucros e ai entra a GLOBO que atende seus " desejos " enchendo os cofres da maior entidade do futebol brasileiro.

Agora, a F.P.F que vem passando um terrível momento e é muito mal administrada por Marco Polo Del Nero, não poderia se curvar aos caprichos da Vênus Platinada que domina tudo e irrita à todos, com um lixo de programação sendo salva, devido ao futebol e tentando se reerguer às custas de um falso Ibope que só é atingido devido aos clubes de futebol, que também tem sua parcela de responsabilidade e assinam através de seus presidentes, qualquer papel que veem pela frente em troca de um punhado de dinheiro que não alivia em quase nada a saúde financeira dos clubes.

Passou da hora de dar um basta à isso tudo e começar a " brigar " por seus direitos torcedor !!!

Porque se formos depender desses " cartolas " que não sabem nem o que é uma bola de futebol e jamais deram um chute numa.... estamos perdidos.

Ou estará muito próximo, o fim da maior paixão do torcedor brasileiro, que é o Futebol.



Um grande abraço á todos e até a próxima.

Um comentário:

ANTONIO EDSON disse...

Marcelo, parabéns pelo comentário. O nosso futebol infelizmente tá dominado por incompetentes e interesseiros.
Tonicão