21/04/2010

Feriado Com Bola Rolando !!!!


Amigo torcedor...


A bola rola solta pelos gramados do Brasil nesse feriado de 21 de abril com jogos pra lá de interessantes, com a Copa do Brasil pegando fogo e a Libertadores da América definindo o futuro de muito time importante por ai.

Destacando o segundo torneio mais importante do pais, Palmeiras e Santos tem pela frente jogos totalmente diferentes com relação à expectativa de seus torcedores.
Enquanto Santos e Guarani apenas cumprem tabela jogando em Campinas no Estádio Brinco de
Ouro da Princesa, já que não há a mínima chance para o Bugre que tomou uma sapecada do Peixe semana passada na Vila no jogo de ida por 8 x 1 ...
Atlético Pr x Palmeiras na Arena da Baixada lá em Curitiba no mesmo horário medem forças num jogo pra lá de emocionante e tenso.

Semana passada aqui no Palestra Italia, o Verdão bateu o Furacão por 1 x 0 num jogo que poderíamos considerar como "normal" não fosse o clima criado ao final da partida envolvendo os jogadores Danilo do Palmeiras e Manoel do Atlético, que foram parar na delegacia próxima ao estádio, com acusações de dirigentes do clube paranaense alegando crime de racismo do jogador palmeirense contra o atleticano Manoel.

Desculpas pedidas e aceitas por ambas as partes, ( pelo menos é o que parece ) o jogo de logo mais tem tudo para ser nitroglicerínico por esse clima criado e pela necessidade que ambos os times terão que demonstrar caso queiram avançar a próxima fase da competição.

A vantagem do Palmeiras é de não ter levado gol jogando em casa e isso é de fundamental importância nesse torneio, onde o gol fora tem valor significativo.
Isso faz com que o Furacão tenha a obrigação de partir pra cima e é justamente ai que o Verdão pode tirar proveito da situação e jogar no contra ataque explorando os "nervos" do adversário.

Sinônimo de um senhor jogo de bola, onde o privilegiado sem duvida alguma será o torcedor que comparecer ao estádio ou acompanhar pela Tv seus 90 minutos de pura emoção.
Tomara tenhamos "apenas" futebol, pois o resto pouco importa.


Já no estádio do Morumbi, o tricolor encara o Once Caldas da Colômbia pelo grupo 2 da Libertadores de olho na liderança, que poderá lhe dar condições melhores na caminhada da competição mais importante de 10 em cada 10 torcedores do clube da fé.

Resta saber, como o time de Ricardo Gomes irá reagir após a eliminação do campeonato paulista no último fim de semana diante do Santos, e que clima foi criado dentro do grupo após a insatisfação demonstrada pelo artilheiro Washington que não gostou de ficar na reserva e inclusive foi repreendido pela diretoria que lhe aplicou uma multa de 20% de seus vencimentos.

Fora isso, a equipe precisa reencontrar o bom futebol que vinha tendo nos últimos anos e que até agora, nas mãos de Ricardo Gomes não conseguiu desempenhar desde que assumiu o cargo.

Se empatar, acredito que a bomba irá estourar no colo do treinador que será demitido e isso é fato.
Se vencer, não terá cumprido mais que a obrigação, pois apoio é o que não faltará, já que o público prometer ultrapassar a casa dos 40 mil essa noite.

Portanto, é agora ou nunca para o tricolor iniciar uma arrancada numa competição que conhece como ninguém e que está acostumado a trilhar todos os anos, e pelo menos tem sido assim ultimamente.

Força São Paulo que a fé dos torcedores o irá empurrar essa noite na competição que eles tanto adoram.

Nessa quarta feira de feriadão nacional, a bola será o objeto mais importante e o gol, o objetivo maior do apaixonado torcedor que tem no futebol, sua razão de viver.



Grande abraço e até a próxima.




10 comentários:

Rodrigo Ramos disse...

O São Paulo precisa vencer ou vencer no jogo desta noite. Com o apoio da torcida, acredito na recuperação do tricolor.


Já o Palmeiras tem uma tarefa difícil pela Copa do Brasil. Porém, basta marcar um gol na casa do adversário para facilitar um pouco as coisas.

E o Santos só cumpre tabela esperando a decisão do Paulistão.

Certeza de bons jogos nesse feriado!

Claudio Fulco disse...

forza palestraaaaaaa !!!

Diego disse...

Levo fé na classificação do meu Verdão. O clima será pesado, em decorrência do ocorrido no primeiro jogo. O jogo tem tudo pra ser mais uma batalha épica do nosso futebol.

Feriado com futebol é ótimo, mas colocar jogos de "madrugada", é contra as leis do bom senso. É um ponto muito tocado aqui no blog, e o fato, é que ninguém pensa no torcedor.

Abraços Marcello

Caio Falcão disse...

dia d para os brasileiros na liberadores.. é ganhar ou ganhar!!
além da copa do brasil, muitas vagas decididas hoje, acho que não havera surpresas!!
alem dessas competições, ainda temos a semifinal da uefa champions league, Bayern contra Lyon... ou seja, feriadão repleto de futebol!!!

Shigue disse...

É esperamos que o nosso Tricolor finalmente esboce uma reação hoje e abra o caminho para o tetra! Apesar do RG... vamos ver e torcer!

Abraço!

Redação disse...

o jogo mais importante do dia será a batalha da arena. confio mto e espero que o palmeiras supere as dificuldades e consiga a classificação. será complicado, mas não impossivel!

FORÇA PALMEIRAS!

Unknown disse...

Dia muito bom para acompanhar futebol, vários jogos decisivos.

Olho no jogo da Arena, vai ter muita emoção e polêmica. E que o Verdão possa sair vencedor.

Magno Nunes disse...

O Palmeiras, o Guarani da Pompéia, tem a chance de ir pra cima do furacão...Mas acho complicado. Acredito no Atlético...

O São Paulo, lamentável, queria que perdesse pro RG cair...

Mas oq eu realmente vi foi a Champions League...

Enfim, vou enforcar o resto da noite, antes que o Joaquim José da Silva Xavier apareça e roube minha corda!

Unknown disse...

Parabens pelo BLOG

Aqui eh a Pedrita, e hoje meu amigo W9 comeca jogando e tem que jogar bonito e estar muito iluminado pra provar que o RG ta com nada #fora RG, Washington eh goleador, lugar de centro avante eh no campo e nao no banco e pronto, principalmente quando precisa vencer e nao defender, aonde ja se viu isso, precisando vencer ficar sem centro avante em campo, e as boas chances que aconbteceram foi W9 que criou e quase marcou , sou corintiana mas hoje vou torcer pelo jogador e pronto.

Shirlei Silva disse...

Vi isso no Twitter do Ricci Jr.
Mano o gambá do Estádio 97 mandou a frase "Ronaldo é igual pão. Quanto mais descansa mais cresce!" hahahahahahaha salvou o dia!

kkkkkkkkkkkkkkk