07/04/2010

QUEM CLASSIFICA HOJE ??? SEI LÁ...


Amigo torcedor...



Não sou de ficar em cima do muro e você que me conhece bem sabe disso, mas que realmente está difícil dar um prognóstico à respeito de quem irá compor os 4 que disputarão o titulo do Paulistão 2010, isso é fato.

Com Santos e Santo André garantidos como primeiro e segundo colocados e sem a necessidade de vitória nessa última rodada, as coisas não são tão simples como todos estão imaginando não.

Do terceiro colocado antes de iniciarmos essa rodada e que hoje pertence ao Grêmio Prudentino, até a Portuguesa que é a última que também pleiteia uma vaga e que está em sexto na tabela, todos tem chances matemáticas e isso não podemos desprezar.

São Paulo, Corinthians e Lusa irão brigar até o final das partidas sob forte tensão sempre de ouvidos colados um no resultado do outro a cada minuto de suas partidas que prometem muita emoção, com todos de olhos bem abertos também no resultado de Grêmio Prudentino x São Caetano lá em presidente Prudente.

Tal expectativa pode levar alguns ao desespero, onde um erro será fatal para as pretensões dessas equipes que ainda lutam desesperadamente pelas duas últimas vagas.

Isso pode ser o fator de desequilíbrio e dai arriscar algum palpite seria como tentar acertar os 6 números da Mega Sena.

Prefiro aguardar o término da rodada e dai sim, analisar as condições de quem pode fazer o que até o fim da competição que todos dão como certa a conquista do Santos que na minha opinião, também é muito cedo para se afirmar já que todos chegarão com as mesmas forças devido a classificação.

Portanto... quem se classifica hoje para disputar a próxima fase ?
Não sei.
Só espero que tenhamos grandes jogos e que sejam decididos dentro de campo.
O resto é pura especulação



Grande abraço e até amanhã.






4 comentários:

Magno Nunes disse...

Estou concentrado...

Estou focado...

Acho que o tricolor e o Grêmio Prudente passam por ter uma batalha menos complicada...

Mas o futebol paulista está surpreendendo, e podemos ser surpreendidos...

Lusos e Corintianos que ganhem seus jogos e aguardem as surpresas em Piracicaba (uma vergonha) e em "Prudente"

#VamosAcompanhar

Jeff disse...

Se classificam.. São Paulo e Gremio Prudente..

abraços

Caio Falcão disse...

Tudo pode acontecer, mas acho que o SP tem o caminho mais dificil, tanto pelo adversário quanto pelo campo.. não me espantaria se Gremio Prudente e Portuguesa se classificarem...

Shirlei Silva disse...

Espero que o meu São Paulo se classifique, ficar sem jogar até a proxima partida da Libertadores não é uma boa idéia.

Abraço Marcello :]