05/05/2010

HOJE É DIA DO RISO... CHORAR !!!!


Amigo torcedor...



Chegou o grande dia...
Chegou o dia da decisão !!!

A Copa do Brasil e a Copa Santander Libertadores da América colocarão frente a frente, verdadeiros duelos de titãs envolvendo os grandes de São Paulo.
Ontem, às duras penas e com direito a fortes emoções, o São Paulo passou pelo Universitário do Peru e avançou na competição sul americana, vencendo nas cobranças de penalidades após um verdadeiro massacre que terminou em 0 x 0 no tempo normal.

Hoje, o Corinthians tem a dura missão de enfrentar não só o Flamengo e tentar vencer por diferença de dois gols não...
O Corinthians tem que vencer o Flamengo, vencer seus próprios medos, dar uma satisfação para a torcida, e vencer todos que o querem ver mais um ano na longa fila de espera para conquistar esse torneio tão importante na história do clube.
O Corinthinas hoje é só Corinthians e joga contra um Flamengo que se já é considerada a maior torcida do Brasil, hoje com certeza terá todos as outras torcidas engrossando o coro de Mengooo !!!
È o Corinthians contra o Brasil hoje no Pacaembu e se quiser não estragar a festa do centenário, que trate de vencer bem e convencer senão...

Palmeiras e Santos também tem compromissos decisivos contra os Atléticos.
O Verdão vai à Goiânia e necessita somente de um empate para voltar com a vaga e seguir carreira na Copa do Brasil.
Precisa voltar com a vaga, caso contrário estoura uma crise a vai sobrar confusão para tudo quanto é lado em Palestra Italia.

O campeão paulista Santos, recebe o Atlético Mineiro e precisa vencer para se classificar.
Quem pensa que esse jogo será fácil para o Peixe, está redondamente enganado e o técnico Vanderlei Luxemburgo já deu o seu recado após as brincadeiras de Robinho, Neymar e outros que ao receberem a taça domingo na Vila Belmiro depois de tê-la conquistado no Pacaembu diante do Sto André, entoaram um coro dizendo que a "hora" do treinador estava chegando.

Diante dessas circunstâncias, acredito que será um jogo bem pegado e que o Atlético MG sabedor que a cada gol marcado na casa do adversário terá peso dobrado, dificilmente deixará de fazer pelo menos um, obrigando o Santos a se expor.

Portanto amigo torcedor, escolha a partida que irá assistir e fique bem à vontade essa noite diante de verdadeiros espetáculos, onde o choro e o riso irão se confundir numa só emoção.
È o futebol causando fortes emoções à que realmente gosta de viver na linha tênue desse esporte que é simplesmente fantástico.



grande abraço e até a próxima.




2 comentários:

Rodrigo Ramos disse...

Se ontem fui São Paulo, hoje sou Flamengo e Atléticos! hahaha


Certeza de grandes jogos nesta noite!

Nanny disse...

Ontem eu quase desfaleci no jogo!

Hoje eu sou Atlético como comentei ontem. Esse jogo tem tudo pra ser muito bom, mas acredito e muito no Galo!

No Pacaembu eu sou mais Corinthians, pq ser Flamengo não dá!