16/06/2010

ACHO BOM COMEÇAR A REZAR !!!!


Amigo torcedor...


Enfim... fizemos nossa estreia na copa do mundo na África do Sul diante dos Norte Coreanos e confesso que a vitória por 2 x 1 chega a me preocupar em termos de futuro dentro da competição.

Claro que o que vale são os 3 pontos, a liderança no grupo G e tudo mais, mas à partir de agora, fica a obrigação de outra vitória domingo diante da Costa do Marfim e explico o porque !!!

Com o gol tomado diante da Coréia do Norte na partida de estreia e com o empate em 0 x 0 entre Portugal e Costa do Marfim, o Brasil passa a ter 3 pontos e um saldo de apenas 1 e caso empate domingo e Portugal vença os "vermelhinhos"por diferença superior a 2 gols, ela (seleção Portuguesa) assume a liderança do grupo e jogará a última partida diante do Brasil praticamente classificada para as oitavas.
Ai vem o amigo torcedor e pergunta : Marcello Lima, mas o Brasil já não tem 3 pontos e não está bom para a estreia ?
Respondo : Claro que sim meu caro amigo, mas caso empate com a Costa do Marfim, o Brasil vai a 4 e o fiel da balança será a Coréia do Norte, aquela mesma que fez um gol no próprio Brasil que passa a "depender" dos Norte Coreanos e é justamente aí onde mora o perigo.

Sendo assim, nossa seleção tem a "obrigação" de vencer mais uma partida pra se tranquilizar e passar à outra fase sem "sustos"

Evidentemente que temos condições para tal feito, mas precisamos melhorar e muito nosso "poder" de fogo principalmente no ataque, onde na estreia ficamos devendo uma melhor pontaria.

Não pense você, meu caro amigo que tanto Costa do Marfim quanto Portugal serão jogos fáceis, que estarão redondamente enganados quanto a isso, pois tirando os Coreanos, os 3 podem brigar por 2 vagas à próxima fase e dai a obrigatoriadade do Brasil ter mais uma vitória para se "garantir"

Sendo assim... Acho Bom Começar a Rezar, mas antes de mais nada... Começar a jogar bola, já que DEUS tem coisas muito mais importantes que o Futebol, para resolver.
E claro que todos somos filhos "dele"e não como sempre dizem que "ele" é brasileiro, já que nossa seleção não nos pertence à muito tempo, pois o todo poderoso Ricardo Teixeira não deixa nem DEUS se "intrometer" na CBF.

Alguém duvida disso ???




Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

É Marcello a seleção deixou muito a desejar. Abraço verde-amarelo.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com