09/06/2010

CUIDADO BRASIL, A BRUXA ANDA À SOLTA !!!!


Amigo torcedor...


Que pré copa mais complicada é essa meus caros amigos ?

Que o digam seleções como Inglaterra, Alemanha, Italia, Costa do Marfim, Portugal... que "perderam" grandes astros antes mesmo da bola rolar em gramados Africanos por motivo de contusões.

Se bem que o Brasil também quase fica sem o goleiro titular Julio Cesar pelo mesmo motivo, onde diante do Zimbabue no penúltimo amistoso preparatório da seleção, o mesmo teve que ser substituído sentindo dores lombares e segue em tratamento médico para voltar a atuar na estréia do time de Dunga na competição em 15 de junho.

Aliás, o Brasil sempre tem um atleta cortado às vésperas de "alguma" copa e isso quase se repetiu agora.

Tomara que não aconteça agora, até mesmo porque o jogador Kaká está totalmente "baleado" fisicamente por conta de uma pubalgia, e o departamento médico assim como a comissão técnica, não querem admitir isso publicamente para não "afetar" o grupo antes da competição ter seu início.

Claro que até entendo que esse grupo está formado à 3 anos e meio e que justamente agora, nosso "querido" treinador não abriria mão de suas convicções chamando um outro atleta em cima da hora, deixando um "astro" que representa muito financeiramente de fora na hora H.

O que kaká representa em termos de "imagem" é muito forte e Ricardo Teixeira não admitiria sacá-lo, pois ele representa a "cereja do bolo" para a CBF.
Só que todos se esqueceram do episódio onde Kaká teve um desentendimento com Dunga e agora seria a hora ideal do treinador dar o trôco, mas como ele não manda absolutamente nada... teve que engolir a seco mais essa do mandatário da entidade.

Como se diz na gíria do futebol : "bichado ou não" deixem nosso potinho de ouro quieto aí e pronto.

E mais uma vez a nossa seleção não é levada à sério !!!!
Uma pena, mas quem sabe um dia, com um presidente que nos tenha respeito e um treinador que além de entender de futebol, tenha pulso firme no comando do time, voltemos a ser novamente a "Maior seleção do planeta" como sempre fomos sem ajuda desses engravatados que sequer sabem dar um chute numa bola.



Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: