20/07/2010

FELIZ DIA DO AMIGO !!!! ROBINHO E WESLEY.

Amigo torcedor...



Bem que Dorival Junior tentou esconder e até foi meio grosseiro após a derrota na Vila Belmiro do time do Santos diante do Fluminense por 1 x 0 em jogo válido pela nona rodada do brasileirão da série A domingo passado.

Algo meio estranho estava "jogado" no ar momentos antes da partida e acabou "vazando"para a imprensa que tratou de apurar o acontecido.

Fontes fidedignas trouxeram o "fato" à tona, mas todos trataram de esconder o óbvio, inclusive os envolvidos que mal se olharam ao longo dos 90 minutos de bola rolando.

O fato se deu momentos antes da partida, ainda na concentração quando Robinho fez uma brincadeira ( de mão ) tipo "tapinha" na cabeça de Wesley que jogando bilhar, não teria gostado e partiu para o revide.

A "briga" tomou proporções e acabou com um celular ( Wesley ) destruído e um vidro de carro ( Robinho ) quebrado com um taco de bilhar.

A verdade é que o Santos acabou perdendo a partida e ambos não foram punidos pela diretoria santista que supostamente passou a mão na cabeça dos jogadores, tentando abafar o caso.

O presidente classificou o episódio como " uma briga de casal " quando da apresentação do atacante Keirrison ontem aos jornalistas no CT Rei Pelé em entrevista coletiva e com isso, mostrou que o treinador Dorival Junior está aos poucos perdendo o controle dos meninos da Vila que estão virando " homens ".

O fato é que desde a conquista do titulo do campeonato Paulista diante do Santo André onde Paulo Henrique Ganso se recusou a sair do gramado e desacatou as "ordens" do treinador, o mesmo tem se deparado com "problemas" de ordem disciplinar no elenco.

Neymar por exemplo, mostra nítida insatisfação quando é substituído e ninguém toma nenhuma providência. Foi assim diante do Palmeiras e coincidência ou não o Santos também foi derrotado semana passada, pela equipe Alvi-Verde de PalestraItalia por 2 x 1.

Fato relatado, cartas colocadas à mesa e roupa suja lavada, acho que chegou a hora de Robinho e Wesley darem as mãos e aproveitar para fazerem as pazes.


Afinal de contas : HOJE é o DIA DO AMIGO.

Esqueçam as rusguinhas e voltem a jogar bola, pois é pra isso que são pagos e diga-se de passagem.... muito bem pagos.




Grande abraço e até a próxima.

6 comentários:

Rodrigo Yarid disse...

Robinho volto a força a sua saida???

Diego Lourenço disse...

Hahaha...muito bom o post, Marcelo! O cara acerta o carro do Robinho e quebrou tudo! Inacreditável! haha

Jacqueline disse...

Insubordinação, brigas de vestiário, pra mim é simplesmente a ganancia....estão perdendo o espírito esportivo....so vale o dinheiro e o estrelismo que isso pode trazer....
Adeus bom futebol!!!!

Iunes disse...

Ele perdeu o comando do time se é q ele ja teve comando la né. Ah e feliz dia do amigo pra todos

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Te desejo um Feliz Dia do Amigo!

Rodrigo Ramos disse...

Quanto mais estrelas os jogadores ficam, mais difícil se torna controlá-los.

Para o bem do Santos, é bom que os garotos controlem os egos e pensem somente em jogar futebol.