30/07/2010

PRA MIM CHEGA !!!!!


Amigo torcedor....



Ando meio decepcionado com muitas coisas que envolvem o mundo do futebol e com certas "pessoas" que estão inseridas no contexto.

Acho melhor dar uma paradinha temporária para repor minha cabeça em ordem e não começar a "apelar" com quem não tem nada à ver com problemas que só eu posso resolvê-los dentro e fora do meu trabalho, portanto resolvi que é chegado o momento do chamado "breque" antes que eu me arrebente com tudo e acabe doente numa cama de hospital.

Claro que essa parada não é definitiva pois vou continuar trabalhando com futebol que é a profissão que escolhi e que sobrevivo dela.

Continuarei sendo o "repórter" Marcello Lima que vocês conhecem tão bem e serei sempre "dedicado" a levar através do microfone forte da Difusora JP de Pirassununga, todas as informações dos grandes clubes de São Paulo com a veracidade dos fatos, nunca escamoteando noticias.

Quando voltar, tenham certeza que estarei refeito de algumas "situações" que momentaneamente estão me deixando desconcentrado e voltarei com uma nova "energia" e o brilho do sol voltará a iluminar meus caminhos.

Assim espero !!!


Desejo de coração que todos tenham dias felizes pela frente e que realizem todos os sonhos tanto no plano pessoal quanto no profissional.

Como sempre termino minhas matérias, terminarei essa dizendo...



Um forte abraço e até a próxima.

2 comentários:

Antonio Edson disse...

Marcelão bom dia !
Não abaixe a cabeça e não desista. Nada de dar um tempo...Quem pára se esconde. Você é um ótimo profissional e o que está faltando é chegar a sua oportunidade de trabalho em uma grande emissora. Esse dia vai chegar, acredite.
Um abração do amigo que está nessa grande torcida.
Antonio Edson (Tonicão)

Mário Lauro disse...

Vizinho,
Espero que esteja bem e não suma.
Conte comigo.
Abs,
Mário Lauro.