19/08/2010

JUSTA E MERECIDA ESSA CONQUISTA !!!!

Amigo torcedor...


Como toda final que se preze, não foi um jogo tecnicamente bonito de se ver mas valeu pela garra e vontade de superar um resultado adverso debaixo de muitas coisas, inclusive pancadaria dos Mexicanos.

O ato covarde de um jogador socando por 3 vezes as costas de Rafael Sóbis o levando ao solo, a expulsão de um atleta do Chivas e a confusão "armada" após o apito final valeram ao Internacional a superação e uma grande conquista de um segundo titulo da Libertadores da América.

Quando de execução dos hinos, Bautista simplesmente ignorou o brasileiro e saiu para o aquecimento, sendo prontamente repreendido e ai começou a perseguição do torcedor Colorado para cima do jogador Mexicano que "tecnicamente" perderam um jogador importante que se via nervoso toda vez que encostava na bola, sendo vaiado constantemente.

Basta somente "jogar" bola e pronto. o resultado aparece e foi justamente isso que o time do Inter fez ao longo dos 90 minutos, "enervando" à cada jogada o adversário.

Basta levar uma competição a sério que a conquista vem de forma justa e merecida.

E assim fez o INTERNACIONAL para alegria dos COLORADOS e desespero não só dos GREMISTAS, mas de todos que torceram contra.


Parabéns INTER, Parabéns torcedor COLORADO.







Um grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Lilian Buzzetto disse...

No Rio Grande Sul, simpatizo mais com o Grêmio do que o Inter. Mas o Colorado foi merecedor do título. Até porque sempre gosto quando um Brasileiro leva o título internacional. Orgulho.

Parabéns ao Inter e boa festa aos colorados.

Celio Junior disse...

Desculpe-me Marcello, mas quero que o Inter afunde até o mais profundo abismo... rsss


abraço!

Jacque Seccatto disse...

Realmente foi um jogo e tanto....
Embora eu seja suspeita, é sempre bom ver um ótimo jogo, e foi.
Mas concordo que é ótimo ver um time brasileiro ganhando um título internacional...INTERNACIONAL, hehehe.

Belas palavras meu Amigo!!!!!