29/09/2010

ALGUNS NA BERLINDA !!!! HORA DO ..."BASTA"


Amigo torcedor...



Está chegando a hora da famosa "onça" beber água no campeonato brasileiro.

Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Santos, Botafogo só pra citar alguns, precisam urgentemente se definirem quanto ao futuro dentro da competição.
O sobe e desce e a inconstância que vivem esses clubes está deixando seus torcedores incomodados e a incerteza quanto ao que desejam está sendo latente à cada rodada.

O Flamengo está flertando com a segunda divisão e o "casamento" uma hora acaba acontecendo.
O São Paulo, após a eliminação da maior competição que é a Libertadores ainda não se definiu quanto ao futuro e a prova maior está não só dentro de campo quanto fora também quando a diretoria não sabe até agora se Baresi é ou não um treinador tampão ou interino como queiram.
Ao Santos, após um desmanche do que era um excelente time no primeiro semestre, ninguém sabe se é ou não "vantagem" desgastar o time em busca de uma ainda possível tríplice corôa.

Ao Palmeiras, resta saber até que ponto o time de Felipão sabe o que é jogar em casa e se a tal casa é ou não aqui no estado de São Paulo já que só consegue vencer jogando fora e quando utiliza o Pacaembu é um verdadeiro desastre.

Fluminense e Corinthians "brigam" para ver quem quer perder a liderança para Inter e Cruzeiro e Inter e Cruzeiro teimam em não aproveitar os vacilos dos lideres.

Botafogo e Vasco ainda não se resolveram : Um quer a Libertadores e o outro acha que empatar é melhor que vencer. Só que se esquece que num empate, 2 pontos são perdidos e por isso está lá na parte de baixo da tabela, tendo que lutar desesperadamente para não voltar à serie B em 2011 como é o caso do Vasco de PC Gusmão.

Sendo assim, acho que é chegada a hora de todos se resolverem e de vez procurarem seus reais "objetivos" antes que não dê mais tempo para mais nada, já que a competição está se afunilando.

Vale lembrar que somente um será o campeão e que agora não serão mais 4 vagas e apenas os 3 primeiros participam da Libertadores o ano que vem.
Sendo assim, Santos e Inter podem ficar um pouco mais tranquilos quanto à isso.

Só que não podemos nos esquecer que 4 cairão e a briga está acirrada com muitos disputando para não fazerem parte do segundo escalão do futebol tupiniquim.

O torcedor já está ficando impaciente e grita aos 4 cantos o seguinte pedido : CHEGA !!!!

Então... acho melhor atendê-los.





Grande abraço e até a próxima.



3 comentários:

sônia disse...

Marcello espero que o São Paulo acorde logo pq acho muito ruim um clube que disputa 7 libertadores seguida ficar de fora da 8.
como sempre seu blog ta ótimo n consigo ficar um dia sem acessar.
abs

Rodrigo Ramos disse...

Está chegando a hora da decisão do campeonato.

Infelizmente, com um técnico interino, o São Paulo deve ficar de fora da Libertadores pela primeira vez desde 2003.

E a briga pelo título está acirrada, principalmente entra Fluminense, Corinthians e Cruzeiro.

Haja coração!

Iunes disse...

A onça do SP ja esta morta faz tempo, kkkkkkkkkkkkkkkk