23/09/2010

QUAL SERÁ O VERDADEIRO INTERESSE ???




Amigo torcedor...



Fiquei muito atento à todos os acontecimentos envolvendo Diretoria do Santos, Dorival Junior, caso Neymar, demissão do treinador e futuros interesses do São Paulo, além é claro da entrevista dada por um personagem que pediu para que nós jornalistas "investigássemos" à fundo para se chegar ao ponto crucial de toda essa polêmica gerada no caso Neymar.

O jogo entre Santos e Corinthians ontem na Vila teve é bem verdade uma movimentação muito boa com um placar pra lá de interessante para o Timão que venceu de virada, Neymar marcou e teve boa atuação, inclusive no lado "comportamental" em campo onde tomou pancada, não se envolveu em nenhuma polêmica e tudo transcorreu na normalidade de uma partida de futebol.

Daí veio as entrevistas coletivas e apareceu um novo "personagem" que acendeu novamente uma discussão que parecia ter acabado com todas as partes envolvidas se dando por satisfeitas e a vida iria continuar normalmente.

Andrés Sanches presidente do Corinthians após a partida, deixou nas entrelinhas que ninguém sabe realmente à fundo nem 20% do que realmente aconteceu entre Dorival Junior e dirigentes do Santos que acabou culminando com a saída do treinador da Vila Belmiro após o episódio Neymar.
Andrés deixou uma dúvida no ar quanto à uma coisa que parei para pensar e cheguei à uma conclusão de que o episódio Neymar foi "apenas" um pretexto para que o treinador santista deixasse o cargo e aceitasse uma proposta de um clube daqui da capital que o estaria sondando e que está sem treinador que é o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Claro que ele não falou "abertamente" mas os indícios são muito fortes e aponta para essa possibilidade, e que a "sacanagem" está por trás dos bastidores da bola sem que passemos a perceber as tramóias que envolvem o mundo do futebol à anos.

No Morumbi as especulações correram soltas antes da partida onde o tricolor venceu o Guarani por 2x1 dando sequência à recuperação do time na tabela e após o jogo, muito se falou no assunto onde evidentemente os dirigentes tentaram "respaldar" o treinador interino Sergio Baresi que se mostrou muito à vontade para tocar no assunto, não mostrando nenhuma preocupação.

De volta à Vila Belmiro, Sanches deixava ainda mais claro que Dorival estava com as portas abertas no tricolor e que ele não era "tão" vítima quanto quis parecer no triste caso Neymar e quem "roeu" a corda com os dirigentes foi ele e não o Santos, quebrando um "acordo" feito por ambos.

Na entrevista do dirigente santista à tarde, tudo que Sanches disse à noite bateu e tenho que chegar à uma triste conclusão que é a seguinte : O futebol é imundo e pronto, pois fora das 4 linhas vale muito mais os interesses pessoais que propriamente os do clube.

Treinadores, dirigentes, procuradores, empresários, e muitos outros interessados dão "rasteira" em cobra e o que mais vale não é o clube e sim... cada um pensando única e exclusivamente no seu próprio bolso e .... Que se dane o clube.






Grande abraço e até a próxima

4 comentários:

sônia disse...

Marcello boa tarde não to acreditando que vc vai dar moral para o cretino do Andrés Sanches.
vc acha que o Dorival ia pagar uma multa de 2 milhões para ir pro SPFC
a culpa do Neymar ser um monstro
tb é do SPFC.sinceramente fiquei muito chateada.

Nanny disse...

O Andrés sabe do q fala e a escola dele é boa, tudo é bem podre, mas sinceramente se em uma semana, duas ou três o SPFC assinar com o Dorival vai dar aval pro presidente do corinthians.Srá q nesta briga de egos o são paulo vai deixar o Andrés aparecer e estar certo?

Unknown disse...

Fala Marcello. Li o seu post e sinceramente, para mim é impossível dar crédito para uma pessoa como o Andrés Sanches, q morre de inveja do SPFC e que agora virou capacho de pessoas sem escrúpulos como o Ricardo Teixeira.
O Andrés sim, é capaz de vender a própria mãe para conseguir benefícios e regalias no futebol.
E além do mais, ele ainda não explicou com quais recursos vai ser construido o estádio do curintia. De onde vai sair tanto dinheiro para essa obra???
Abraços!

Iunes disse...

É mais fácil mandar o Dorival do q mandar a mina de ouro né? Quem rende mais $$$ pro Santos, Dorival ou o Neymar?