06/09/2010

TODOS CONTRA UM "MITO" CHAMADO CENI !!!



Amigo torcedor...



Parabenizar Rogério Ceni pelos 20 anos de São Paulo Futebol Clube hoje é muito "fácil"
Difícil é entender como hoje em dia um atleta fica tanto tempo num determinado clube e é tão adorado não só pelo seu torcedor, mas também pelos demais adversários.

Penso que não é só pelo excelente desempenho profissional que esse atleta executa sua função, mas também pelo caracter exemplar como homem, pai e ser humano que é.

Rogério Ceni é um cara que conhece os meandros do futebol dentro e fora das quatro linhas e isso o diferencia dos demais jogadores assim como é outro ídolo e também goleiro, Marcos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Rogério tem o respeito de todos de forma merecida e isso não se conquista por acaso ou do dia para a noite.
Ele traçou essa caminhada com muito esforço ao longo desses anos todos e hoje desfruta do respeito como homem e profissional que é dentro e fora dos gramados por ser uma pessoa ilibada e honesta como trata à todos.

Os títulos falam por si só e ele faz parte da história do clube e assim será para sempre no coração dos tricolores para toda a eternidade.

Gols, recordes e títulos fazem parte da história desse "homem" que vestiu e ainda vestirá por muito tempo a camisa número 1 do São Paulo F.C e acho justíssima a homenagem que todos devem fazer por ele.

Quando digo no título acima " TODOS CONTRA UM ( MITO ) CHAMADO CENI " quero dizer com isso que o respeito que ele impõe aos adversários é muito grande e tê-lo pela frente é muito mais difícil que estar ao seu lado e jogando à seu favor, pois perto dos 100 gols e muito próximo dos 1000 jogos, Rogério Ceni deixa de ser um "simples" goleiro e passa a ser excepcional e extraordinário não só com as mãos mas também com seus "mágicos" e abençoados pés.

Agradecer Rogério nada mais é que uma obrigação não só da diretoria do São Paulo, mas por quem ama o bom futebol como todos nós, pois ter uma pessoa tão especial assim é algo gratificante.

Valeu Rogério Ceni....
Valeu capitão...

VALEU MITO !!!!


Essa é a homenagem que nós do www.blognacaradogol.blogspot.com prestamos à você que merece muito mais que placas. Merece o nosso RESPEITO.



Grande abraço e até a próxima.

11 comentários:

Claudio Fulco disse...

Os títulos falam por si só e ele faz parte da história do clube e assim será para sempre no coração dos tricolores para toda a eternidade.

Aline Ribeiro disse...

PARABÉÉÉNS ROGÉRIO CENI!
20 Anos de SPFC!
Eu vivi a EMOÇÃO de tê-lo pertinho, de poder abraçá-lo e ver o quanto é gentil, atenciosoo, carinhoso com os seus fãs.

Rogério Ceni só me dá ORGULHO! Orgulho de ser SÃO PAULINA!

Obrigada, Mito! EU TE AMO!!!
RC20ANOS E pra SEMPRE no Meu Coração!

Li ;)

Iunes disse...

Sem comentários falar do Rogério Ceni. Tem muitos jornalistas q ñ gostam dele dever pq ele ñ tem medo de responder as perguntas idiotas q alguns fazem, e a resposta ñ é aquilo q eles querem. Ser adorado por outros torcedores eu acho muito dificil só mesmo aqueles q gostam de um bom futebol mesmo pq de resto ñ. E tem jornalistas ai q falam uma coisa na frente e na hora q ele vira as costas fala muito mal dele.

Kelly Elias disse...

Marcelo, parabéns pela homenagem ao Mito chamado Rogério Ceni. Belas palavras. Rogério Ceni, esse sim é um "Verdadeiro São Paulino". E por esse motivo me orgulho de ser São Paulina.

Adriana disse...

Nao tem palavras para descrever tudo o que Rogerio Ceni significa para nos, torcedores tricolores....Simplicidade, carater, determinacao... Isso ainda eh pouco.
Parabens, MITO!!!!!

sônia disse...

marcello como sempre vc arrebentando nos comentários, disse tudo e mais um pouco a respeito do mito Rogério Ceni. nós só temos a agradecer por ele ser desse jeito. obrigado capitão, que DEUS te abençõe cada dia mais. abs

Rodolpho Mendes disse...

Perfeita abordagem sobre o dia de hoje. O mito Ceni merece todo esse carinho por vocês da imprensa. Obrigado pela matéria e o texto bem conduzido. Gostei bastante. Abraço forte!!

Rodrigo Ramos disse...

Ídolo, Mito, exemplo dentro e fora de campo!

Jacque Seccatto disse...

Parabéns por mais um feliz comentário.
Rogério Ceni é realmente um grande ídolo do futebol brasileiro e dos torcedores do SPFC,
Parabéns sempre a ele que prova sempre ser um ótimo jogador e uma pessoa honesta!!!!
Parabéns meu amigo!!!

Unknown disse...

O Rogério é uma lenda vida, um mito, um exemplo de jogador. Pessoa inteligente, culta, que não faz media com ninguem, tem opinião propia, não tem medo de expressar suas opiniões, e sempre que faz, usa palavras e não xingamentos, não é baladeiro, mesmo recebendo o maior salario dentro do clube, trata todos os funcionarios com muito respeito, é o primeiro a chegar e o ultimo a sair dos treinos, em exemplo de jogador que a midia esportiva sempre quer classificar de arrogante. PARABENS MITO!

Erika disse...

Marcelo meu amigao atavico...saudades de voce.....aparece para fazer uma visita ....beijao..bb