26/10/2010

ATITUDE CORRETA DA DIRETORIA !!!!


Amigo torcedor...




Ufa !!! Até que enfim "pensaram" no torcedor que sofre uma barbaridade quando o assunto é horário de partida de futebol com a patifaria que as confederações e televisões fazem sofrer quem verdadeiramente ama o futebol.

Inicialmente o jogo entre Palmeiras x Atlético Mineiro estava marcado para o dia 10 de novembro na Arena Barueri e após os acontecimentos de queda de energia semana passada quando Palmeiras e Universitário Sucre ficaram batendo bola durante 30 minutos até que fosse reestabelecida a energia, a Conmebol resolveu que o Pacaembu será o palco do jogo da volta que define quem avançará à outra etapa do torneio.

Jogar as 22 horas e ainda mais longe como é a cidade de Barueri seria "punir" o torcedor palmeirense devido ao simples fato que perto da meia noite o transporte seria mais complicado.

Por outro lado, os altos custos que o Pacaembu cobra, é de assustar qualquer um e a diretoria do Verdão mandará "apenas" os jogos da Sul Americana o que na minha opinião está correta e os jogos finais do Brasileirão continuarão sendo na bela Arena de Barueri como por exemplo no próximo sábado diante do Goiás no também "aprazível" horário que a TV impõe que é o das 18:30 para desespero de todos e satisfação de preenchimento da grade de programação da emissora.

Não vejo a hora que essa porcaria de monopólio acabe e que possamos ter horário decente que atenda "apenas" o torcedor que é a razão maior de um espetáculo de futebol e não esses canalhocratas de terno e gravata que jamais deram um chute na bola e acham que sabem comandar com mestria e maestria nosso futebol brasileiro.

Pelo menos o torcedor do Palmeiras vai poder ficar um pouco mais próximo de casa no chamado jogo da volta diante do Galo Mineiro mesmo com o tal horário das 10 da noite conforme os "entendidos" exigem, abusando do direito de maltratar mais uma vez o público como sempre fazem.



Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

sônia disse...

Marcello falou difícil mas falou bonito. que bom que acabou o monopólio, vamos se melhora agora.
jogo as 18:30 ninguém merece.
beijos boa semana.