28/10/2010

O PALMEIRAS FOI ASSALTADO EM MINAS !!!



Amigo torcedor...




O Palmeiras foi literalmente "assaltado"ontem em Minas Gerais ontem à noite pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique que pode deixar o Verdão na mão no jogo da volta pela Sul Americana.

O pior, é que esse cara pode não sofrer punição e isso é extremamente preocupante no quadro de arbitragem que à cada dia "fabrica" resultados em partidas de futebol sem ninguém tomar qualquer tipo de atitude para impedir tais acontecimentos.

Outra coisa que está dando nos nervos é a atitude do treinador Alvi- Verde que tem sido constantemente "agressivo" e mal educado nas entrevistas coletivas e qualquer hora vai acabar saindo na mão com algum repórter e não vai demorar muito para que isso aconteça.

O Palmeiras foi prejudicado ??? Claro que sim !!!
Mas isso não dá o direito de Felipão se achar "dono" da razão e se perturbar com perguntas que são pertinentes e vão de interesse ao que o ouvinte quer e deve escutar.

Calma Felipão !!!

Pois você só é quem é e chegou onde chegou, graças à essa "Maldita" imprensa que te elevou ao topo como treinador, pois como jogador, você foi um mero "peladeiro" e jamais chegaria a ter o reconhecimento que tens como treinador, apesar de ser ultrapassado.

Para pra pensar nisso meu caro treinador !!!




Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

sônia disse...

OI marcello assino em baixo do que vc disse, cada dia que passa fica insuportavél ouvir o Felipão. será que em portugal ele tb era assim.
abs precisando to no twitter.

Maurilio Júnior disse...

Felipão realmente vestiu a camisa do Palmeiras, equanto discute com alguns 'jornalistas', ele vai blindando o elenco e dando jeito no time. Não adianta dizer que o Felipão é isso ou aquilo, ele chegou e o Palmeiras estava entregue ao azar, hoje o time melhorou bastante e briga por uma sulamericana. Força Felipão!