01/10/2010

OBRIGADO GALERA DO BEM !!!!


Amigo torcedor...



Hoje não vou falar de futebol, pois quero somente agradecê-lo por essa data tão importante.

O WWW.BLOGNACARADOGOL.BLOGSPOT.COM está completando 2 anos de existência e claro devemos agradecê-lo pelo carinho e pela confiança que você nos tem depositado ao longo desse tempo.

Confesso, não ser fácil trabalhar no meio futebolístico, principalmente lidando com "paixão"e ser imparcial como tentamos ser no dia a dia do nosso trabalho, tentando trazendo todas as informações do clube do seu coração, sem com que tenhamos muitas vezes que entrar em rota de colisão com esse ou aquele mais "apaixonado" que visa somente o interesse do seu clube.

Claro que ao longo desses 2 anos, nosso objetivo foi trazer a verdade de tudo que acontece no futebol, para que tenhamos a sua confiança e o principal que é a sua credibilidade em nosso
trabalho.

Agradecemos de coração por estarmos no ar ao seu lado dia a dia com seu carinho e respeito.
Claro que muitas vezes falhamos e evidente que ninguém é 100% perfeito, mas o nosso objetivo que é trazer a verdade e principalmente a imparcialidade, está muito acima de qualquer coisa e sempre tentamos trabalhar com a razão e não com a emoção quando escrevemos o que presenciamos no mundo do futebol.

Agradecemos à todos os colaboradores que se fazem presente no dia a dia do NA CARA DO GOL pois com certeza sem eles, não chegaríamos à lugar nenhum já que ninguém faz nada sozinho.
Se formos enumerar um a um, ficaríamos o dia inteiro escrevendo formas de agradecimento e ainda assim ficaríamos"devendo", tamanha é a dedicação com eles nos tem e o respeito que nos tratam.

E você torcedor e leitor amigo merece todo nosso respeito e admiração por nos acompanhar à cada matéria escrita dia a dia, à cada post seja ele contra ou à favor o seu clube do coração.

Confesso que tem dia que não dá vontade de sentar e postar nada, mas o carinho que você nos tem é tão grande que essa "vontade" surge do nada e lá vamos nós em busca de algum "assunto" do seu interesse.

De primeiro de outubro de 2008 até hoje foram 457 matérias, 457 ilustrações e 457 dias de muita informação trazida com muito carinho, respeito e dedicação à você que pode "compartilhar" dessa data tão importante como hoje, pois sem você nada seríamos.

Muito obrigado torcedor por nós estarmos juntos dia a dia.
Muito obrigado torcedor pelo carinho e respeito.
Muito obrigado torcedor por tê-lo como parceiro e poder chamá-lo de AMIGO.
Meu AMIGO TORCEDOR.




Um forte abraço e até a próxima.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog meu camarada !!!! É isso ai !!!! Blog pra frente que atrás vem gente !!!! Parabéns !!!

Abraços
Rodrigo Fraccari
@R_Fraccari19

Jacque Seccatto disse...

Vc sem dúvida merece todo sucesso do mundo, sem lhe conhecer pessoalmente, mas pelo que escreve,és sem dúvida uma pessoa de carater e com muita vontade que esse esporte de paixão nacional que é o futebol, não vire banalidade e jogo de interesse financeiro na mão de pessoas de má fé.
Parabéns e que o seu sucesso seja cada vez maior, VC merece!!!!
Bjus especiais hoje....da sua, se vc quizer, sempre amiga!

Diego disse...

Parabéns pelos dois anos de blog, sempre levando opinião e informação pros seus leitores!

Sucesso e luz sempre pra vc, Marcello e vida longa ao blog!

Abraços

sônia disse...

Marcello parabéns pelos 2anos de blog
que continue assim,se precisar mudar que seja para melhor, que Deus abençõe cada dia mais sucesso vc merece. abs

Rodrigo Ramos disse...

Parabéns pelo aniversário do Blog! Sempre buscando uma discussão futebolística com opiniões de qualidade!

Que venham mais muitos anos!

Abraço!

Wanessa Dal Evedove disse...

Parabéns pelos 2 anos! Acompanho seu blog, embora nem sempre deixe meus comentários, mas você é um cara coerente e imparcial, tenha certeza disso.
Sucesso!

Maurilio Júnior disse...

Parabéns, Marcello! Que seu blog possa comemorar muitos anos ;)