10/11/2010

CONTANDO COM A SORTE !!!!



Amigo torcedor...



Hoje no Pacaembu, o Palmeiras enfrenta o Atlético MG pela Copa Sul Americana e terá pela frente um adversário super difícil de ser superado... O próprio estádio que não tem lhe dado muita "sorte" ultimamente.

Convenhamos que dentro dessa competição, o Verdão tem até se saido bem e tem avançado na competição, mas a verdade é que seu torcedor não gosta da "suposta" casa do arqui rival Corinthians e quando tem que se dirigir à "casa do povo" se sente incomodada.

Acho besteira, pois o estádio é próprio da municipalidade e lá, não só o Palmeiras, mas os "grandes" de São Paulo já conquistaram vitórias memoráveis com jogos fantásticos.

Hoje diante do Galo Mineiro, o time de Felipão já entra em vantagem uma vez que precisa de um empate em o x 0 ou uma vitória simples para avançar no torneio e o que é melhor... pega um Atlético focado somente em permanecer na primeira divisão do campeonato brasileiro e colocará em campo um time reserva, poupando assim os chamados titulares, mostrando total desinteresse pela partida de logo mais.

Acredito que sendo assim, o Verdão é franco favorito e sairá com a vitória do "temeroso" estádio que não tem sido tão "confortável" assim e que inclusive não poderá mais utilizar dentro da competição nacional já que perdeu o mando de 2 jogos devido aos incidentes no clássico diante do Corinthians quando aliás, conheceu mais uma derrota e acabou levando um "gancho" do STJD.

Se a bela Arena Barueri que é tão bem vista por todos, também não poderá ser utilizada já que os "engravatados" que não sabem dar um chute na bola, mas comandam com punhos de ferro o futebol brasileiro, então que mandem os jogos todos para o Rio de Janeiro pois assim fica mais fácil dar o titulo aos cariocas e quem sabe presentear o Presidente ( ? ) da entidade que é torcedor ferrenho do Fluminense.

Aí sim a festa ficaria completa pois o Verdão "mataria" numa cacetada só o arqui rival Corinthians já que o torcedor quer ver o Timão cada vez mais queimando no tacho do capeta e ficando sem o tão perseguido titulo no ano do seu centenário.

Mas antes disso, que faça bem seu papel hoje diante de um "combalido" galo que aos poucos vai perdendo suas penas e vê muito próximo a série B em 2011.





Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

sônia disse...

Marcello apesar da dificuldade espero que o galo ganhe hoje.
bom jog, bom trabalho até mais.
beijos