23/11/2010

NOITE DE MARCOS "ASCENSÃO" ????


Amigo torcedor...



O Pacaembu hoje à noite será pequeno demais para receber a torcida Palmeirense que esgotou todos os ingressos para a partida decisiva diante do Goiás, onde o time de Felipão poderá passar à grande final da Copa Sul Americana e em caso de conquista, não só irá "salvar" o ano de 2010 como de quebra entrará 2011 pensando em conquistar a América e quem sabe ao final conquistar o Mundo nos Emirados Árabes.

Cerca de 35 mil torcedores com certeza irão incentivar o time, mas em especial um jogador será ovacionado pelos apaixonados Palmeirenses, já que vem realizando uma grande temporada e tem sido o "orgulho" da nação Alvi-Verde com grandes atuações.
Trata-se de Marcos Assunção que carinhosamente recebe o apelido de "Marcos Ascensão"pois toda vez que o time precisa, lá está ele seja em cobrança de faltas, batendo escanteios ou fazendo gols importantes com seus tiros certeiros de perna direita que praticamente são indefensáveis dificultando a vida dos pobres goleiros como aconteceu a semana passada no Serra Dourada diante de Harley que novamente se verá em apuros agora jogando no lotado Pacaembu.

Com certeza não passa na cabeça de nenhum Palmeirense que o Verdão irá dar qualquer tipo de vexame, até mesmo porque o treinador conseguiu dar ao atual elenco, aquilo que o torcedor tanto esperava que é o fator confiança que faltou no início da temporada e que durante o torneio Sul Americano foi se tornando mais fácil à cada etapa que o time foi avançando na competição.

O Goiás com certeza irá jogar uma cartada decisiva para salvar o ano uma vez que está automaticamente rebaixado no campeonato brasileiro e em 2011 irá disputar a série B.
Com isso, a missão do Palmeiras poderá se tornar mais fácil devido ao desespero da equipe Goiana que necessita mais do que nunca de um gol para levar a disputa para penalidades ou de dois gols de diferença para avançar e continuar vivo na competição.

Particularmente acredito que o Palmeiras vence o duelo já que o lado psicológico do Goiás está abalado pela queda no brasileirão e com isso, o relógio será seu inimigo além é claro do time paulista levar certa vantagem quando o assunto é elenco que é muito superior.

Cada jogo é uma história mas esse em particular não pode ser encarado como um jogo onde se pode apontar certo equilíbrio por diversos fatores e já citei pelo menos dois ou três como escrevi anteriormente.

Então... que seja um jogo bem jogado e que não tenhamos interferência direta da arbitragem que tem sido duramente criticada e com toda razão, já que vem vivendo um péssimo momento o quadro de árbitros dirigido por Sérgio Corrêa e Armando Marques.

Palmeiras x Goiás entram em campo sob olhares de todos e claro, esperamos um grande jogo.
Então... que assim seja e que vença o melhor, desde que o melhor seja o Palmeiras para a alegria de seu apaixonado torcedor que tem um Marcos em "Ascensão" assim como seu time.




Grande abraço e até a próxima.

8 comentários:

sônia disse...

Marcello bom dia eu tb acho que o palmeiras vai pra final, mas tudo pode acontecer,se o Goias ganhar vai ser uma tragédia perder pro rebaixado. vc madrugou hein. bom trabalho fica com Deus. beijos.

Fernando disse...

Marcello o Palmeiras acredito vai pra final e tem muitas chances de ganhar o titulo mesmo com um time limitadissimo,o diferencial é o Felipão não fosse ele o verdão não estaria onde está

Adriana disse...

Adorei o trocadilho. Esse é o cara decisivo. Mas não esqueçamos que o Palmeiras tbém tem um goleiro que se mostra cada vez mais. E ainda tem Kleber, que tbém é um baita centroavante. espero que tenhamos um bom jogo, pq este ano tá duro acompanhar o futebol....

Eliz@abeth R@inh@ disse...

É verdade, Palmeiras entra em campo com o corações de muitos, mas muitos milhoes de palmeirenses apaixonados.
Leva consigo uma pequena vantagem, que creio, tornará realidade a vaga pra final.
Agora é conter a ansiedade, nossa de torcedores, para esperar a hora do jogo começar e entrar, literalmente, em campo junto com nossos atletas.
Vai Palmeiras.........

Sobre o seu texto, como sempre irrepreensível. Parabéns!!!

Ivy Praciano disse...

Excelente seu texto, Marcello!!
Eu passei ao lado do Palestra ontem, pra ver o movimento e realmente, a fila era kilométrica para comprar ingressos.
Tomara que o Palmeiras salve o ano!!!

Beijos.

Ivyna Diaz
@tricoloira1

Anônimo disse...

Por mim pode ser qualquer um, kkkkk, mas que o Marcos Assunção esta sendo decisivo esta sim sorte do Palmeiras.




@iunes_633

Anônimo disse...

Oi meu querido Marcello

Espero mesmo que o palmeiras venha com um brilhante futebol,como admiradores do esporte estamos mereçendo ver um belo jogo!
Acredito que vaí dar Palmeiras e com folga!
beijocas Tricolores

Anônimo disse...

É acho que o texto foi fail, kkkkkkk