08/12/2010

FÉRIAS ??? TUDO DE BOM !!!!



Amigo torcedor...



Finalmente chegou o grande dia !!!!
Após um longo ano de muita bola rolando pelos campeonatos Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão, nós da EQUIPE SHOW DE BOLA da Rádio DIFUSORA JP PIRASSUNUNGA entramos em merecidas férias.

O ano de 2010 foi um verdadeiro sucesso graças à audiência espetacular que vocês nos proporcionaram e sendo assim, nada seria possível não fosse o carinho e a confiança que nos depositam à cada rodada, à cada jornada à cada minuto de bola rolando.

Em 2011, continuaremos com a mesma garra, a mesma energia e tentando fazer por merecer seu carinho e confiança que já nos foram depositadas através da marca registrada da emissora que é a credibilidade e o respeito que temos por você nosso fiel amigo de tantas jornadas.

Esperamos que em 2011 possamos ter sua companhia novamente e agora é só curtir as férias ao lado de amigos e parentes desejando à todos um feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Não nos resta mais nada à não ser dizer à cada um de vocês um : MUITO OBRIGADO.







Um forte abraço e até a próxima.

6 comentários:

Eli Vieira disse...

Valeu Marcelão. Curta bem as férias, Feliz natal e um Próspero Ano novo e em 2011 estaremos juntos na mesma pegada. Com muito futebol e se Deus quiser muitos titulos para comemorar do meu SPFC. Abração e aguardaremo-lo

Anônimo disse...

O sucesso é o reconhecimento de um ótimo trabalho realizado por pessoas competentes que todos da rádio são principalmente o Marcelo que é um grande reporter, jornalista e acima de tudo UM GRANDE AMIGO. Parabéns a todos da rádio difusora JP Pirassununga. E que o ano quem vem seja melhor que o ano de 2010.

@iunes_633

Adriana disse...

Obrigada pelos textos coerentes, sem babação de ovo.... Isso é que faz com que seja diferente e respeitado. Parabéns!!!!!
Boas férias!!!!!

sônia disse...

Marcello parabénspor sempre falar a verdade sem se importar se vão gostar ou não, desejo tood sucesso a vc e o pessoal da difussora de pirassununga. que ano que vem seja de muito sucesso vcs merecem.
boas férias. beijos

JacqueSeccatto disse...

É isso aí meu amigo...Agora é só férias....
Belo e tumultuado ano esse 2010!!!
Quero que vc seja sempre muito feliz e que teus sonhos se realizem a todo momento!!!!
Vamos começar o ano juntos!!! :)
FELICIDADES!!!!!!
bJUS NO FILHÃO!!!

Nanny disse...

Marcello aproveite as férias merecidas!!! Um ótimo Natal, com muita comida, presentes e alegria.... =) rs ... e um 2011 cheio de sucesso, paz, bom futebol e amor....

beijos