23/02/2011

S.C.CORINTHIANS DOS 13 !!!



Amigo torcedor...



O presidente do Corinthians Andrés Sanches não esperava por essa.

Decidido a se desfiliar do grupo dos 13, Andrés só não contava que tomaria um revés de Fabio Koff que é o presidente da entidade que dirige e negocia pelos grandes do futebol brasileiro.

Ao chegar à entidade, nem precisou muito tempo para, Koff convencer o presidente corintiano que tal pedido teria sérias consequências e que lá na frente sofreria sanções principalmente pelo fato do Corinthians ter adiantado antecipadamente cotas televisivas o que é uma prática comum utilizada por todos os clubes que fazem parte do clube dos 13.

Com o Corinthians não é diferente, e o que é pior... o clube deve uma nota alta para a entidade e sendo assim, fica "amarrado" não podendo sequer tomar partido próprio.

Isso serve de exemplo ao Flamengo que é outro super endividado e que não poderá se desfiliar assim como queria o Corinthians que já tomou o famoso "Presta Atenção"

Sendo assim, o Corinthians passa a ser conhecido como S.C.Corinthians dos 13 por estar de "rabo preso" e totalmente endividado, perdendo inclusive sua identidade já que dificilmente conseguirá quitar essa dívida e o mesmo se aplica à todos os filiados da entidade.

Acho bem feito não só ao Corinthians , mas à todos que se dizem altamente suficientes e que literalmente "comem" nas mãos das emissoras de televisão que dominam o futebol por muito tempo e irão dominar ainda por muito mais, uma vez que pagam uma mixaria aos clubes e eles por viverem com o chapéu nas mãos se sentem obrigados à aceitar.

Isso é bom que aconteça para quem sabe lá na frente esses incompetentes dirigentes saibam negociar bem melhor e de forma justa, não expondo os grandes clubes ao ridículo como acontece hoje.

Eis a diferença do futebol brasileiro para o europeu onde lá se vende verdadeiros espetáculos e as cotas pagas aos clubes são altíssimas diferente daqui que pagam uma mixaria e por "necessidade" os grandes clubes aceitam cotas pagas como se fossem pequenos, onde verdadeiramente "pequenas" são as mentalidades desses dirigentes retrógados e tacanhos.

E tenho dito !!!!!






Grande abraço e até a próxima .

6 comentários:

Samantha Ruffolo disse...

O que dizer disso tudo? Só tenho uma palavra: VERGONHA!!!!
Mas o nosso país é assim, dominado por uma minoria que detem muito poder financeiro nas mãos e além disso, na minha opinião, o "rabo" de alguns dirigentes, inclusive o da CBF, que não "podem" dizer um não à emissoras por medo do que pode ser detonado.
E tem gente que ainda canta: Sou brasileiro, com muito orgulho e muito amor... Pelo amor de Deus!!!

sônia disse...

Marcello como sempre vc disse tudo, é bom saber que tem jornalistas serios como vc que mostram a verdade.
bem feito pro Corinthians. quem o Andrés Sanches pensa que é. o rei da cocada brança. agora só falta alguém dar um chega pra la no dono da CBF.
bjs

Marcos disse...

Essa informação apenas demonstra o quanto o Sr. Andres Sanches é uma pessoa desqualificada e despreparada para presidir um grande clube.
Fala sem conhecimento de causa.

Claudio Fulco disse...

hehehehe tenho dito bem feito pros gambás se consideram a ultima bolacha do pacote

Anônimo disse...

Marcello, agora é oficial: Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense estão FORA do Clube dos 13!!! E as provas disso tudo estão aqui:
http://glo.bo/fVoBim (COR);
http://glo.bo/ifJ6QB (FLA, VAS, BOT, FLU). E se brincar essa palhaçada já deve ter se espalhado até mundo afora!!!!

Grd Abç,

@ninjasgyoshida

Rodrigo Ramos disse...

Essa máfia Globo / Ricardo Teixeira ainda vai acabar com o futebol brasileiro.

É triste ver que certos clubes apoiam essa União.