15/03/2011

AQUI É TRABALHO MÔ FIO !!!!



Amigo torcedor...




Desde o último domingo, um especialista em ganhar titulos brasileiro está "desempregado" e não muito preocupado em procurar clube já que os clubes devem sim ter a preocupação em procurá-lo uma vez que o "homem" realmente é fera em disputa por pontos corridos e onde quer que tenha passado, mostrou seu serviço de forma satisfatória e incontestável.

Muricy Ramalho deixou o Fluminense saindo pela porta da frente inclusive tendo o aval do presidente do clube que muito constrangido, deu razão ao treinador que não foi atendido pela diretoria quanto às suas reivindicações quando da sua contratação e mesmo assim ainda deu um titulo de campeão brasileiro na última temporada.

Informações diretas do Rio de Janeiro dão conta que o treinador suportou até onde pôde, mas acabou entregando o cargo devido ao não cumprimento da promessa de uma melhor estrutura do clube das laranjeiras que prefere empurrar com a barriga todos os problemas e parece não estar muito preocupado com o futuro, o que acabou incomodando um dos maiores treinadores do pais e deu no que deu.

Acostumado a trabalhar respaldado, Muricy que é um profissional muito sério está coberto de razão uma vez que por onde quer que tenha passado, tem mostrado competência e a cobrança pra cima de uma comissão técnica é muito forte seja dirigindo o Nautico, São Caetano, Internacional, São Paulo ou Palmeiras, clubes que lhe ofereceram as melhores condições e o fruto do trabalho acabou aparecendo de forma satisfatória.

Se não foi campeão pelo Palmeiras, não foi por falta de estrutura e sim por outros motivos que não vem ao caso discuti-los agora, mas mostrou que sabe muito bem lidar com pressão de um clube de colônia como é a Italianada Palmeirense quase levantando o titulo brasileiro que escapou faltando poucas rodadas para o término da competição.

No São Paulo, pós Tele Santana, Muricy assim como o velho mestre é tido como um herói por muitos mas à exemplo de Tele, tem seus opositores como acontece em qualquer clube grande onde o "racha" é inevitável.

Fosse eu um treinador de futebol, mesmo que estivesse bem empregado ficaria com receio de ter um treinador gabaritado como Muricy "solto" no mercado de trabalho e muito preocupado em segurar meu cargo sim senhor.

Dizem, que o treinador está prestes a voltar à ativa e que tanto no Sul ( Internacional ) quanto na baixada Santista, seu nome está muito bem cotado para assumir o comando de um desses dois clubes à qualquer momento.

Conhecedor profundo do futebol e seus meandros, Muricy que sempre foi muito ético sabe que não ficará muito tempo afastado do trabalho e seu destino será traçado à qualquer momento e o que é melhor, dirigindo um clube grande de um grande centro do pais.
Se fosse ele, aproveitaria ao máximo esses dias de "folga" para curtir a familia que sempre é muito sacrificada com sua ausência 11 dos 12 meses de trabalho que é sua marca registrada.

Nunca um lema foi tão bem empregado numa linguagem simples de um "boleiro" que conhece muito o que faz e faz bem feito que é a seguinte : "AQUI É TRABALHO MÔ FIO " e férias é pra quem pode e esse não é o meu caso estaria pensando o maior vencedor de pontos corridos da história do futebol brasileiro.





Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Jota Junior disse...

Grande Muricy, Grande Técnico realmente um profissional fora de série, que ele volte logo e pra comandar a seleção pois sócom ele no comando agente leva a COPA de 2014

Anônimo disse...

Grande Marcelo! Disse tudo! Sou fá do Muricy e fui contra sua saída do São Paulo, mas a gente sabe que no futebol é assim mesmo.
Com certeza ja já ele está em outro clube grande.
Respeito o Carpegiani,sei que não vai acontecer agora, mas gostaria de ver o Muricy como treinador do SPFC novamente. @ddcesar45

sônia disse...

Marcello queria muito ver o Muricy ne novo no #SPFC mas sei que por enquato é impossivél, mas torço por ele pq é um dos poucos com caratér no futebol. ele merece tudo de bom.
parabéns pelo blog. bjs