03/03/2011

ELE NÃO MORREU E PROVOU ISSO ONTEM !!!




Amigo torcedor...





Noite fria, chuvosa, gramado molhado, bola escorregadia e um adversário motivado pelo simples fato de estar pisando no mágico palco do estádio famoso que só conheciam pelas imagens de TV.

Primeiro tempo equilibrado com algumas chances desperdiçadas por ambas as equipes e um resultado que frustrou o pequeno público que teimava em gritar e apoiar uma equipe que patinava em campo e nada dava certo.

Veio o segundo tempo e o panorama da partida parecia que não iria mudar.... eu disse "parecia"
Penalti para o Palmeiras, zagueiro expulso e Valdivia na cobrança.
Cenário montado para se iniciar um verdadeiro espetáculo que acabou não acontecendo já que o Mago Chileno desperdiçou a cobrança na defesa do goleiro Neto do Comercial e isso parecia incomodar o torcedor que já ensaiava uma vaia até que...

Entra em cena "ele", o imortal, o inigualável, o inimitável, o astro maior, a "estrela", o salvador do clássico de domingo no Morumbi.... ADRIANO MICHAEL JACKSON "O artilheiro" o Matador... o dançarino que flutua no gramado e que arrasou a defesa inimiga com seus 4 gols e participando diretamente do quinto gol onde Gabriel Silva aproveitou rebote do goleiro num chute mortal do bailarino Palmeirense.

Com certeza, jogadores, torcedores e dirigentes do Comercial do Piauí não esquecerão tão cedo de Adriano Michael Jackson assim como não esquecem do verdadeiro astro da música pop internacional que marcou época e encantou o mundo com seu gingado todo especial e sua fantástica dança.
Com 5 gols marcados sendo 4 ontem e 1 lá no Piauí, Adriano se torna o artilheiro do Verdão na Copa do Brasil e deixa Felipão um pouco mais aliviado quanto ao fato de ter um jogador que ao lado de Kleber e Valdívia, deixarão o treinador mais amimado quanto ao futuro não só na competição nacional quanto no Paulistão que começa a se afunilar.

Claro que muitos dirão que o Palmeiras só venceu um time qualquer, fraco e que ficou com dois jogadores à menos na maior parte da segunda etapa após a expulsão de um zagueiro e um atacante ou armador que é o camisa 10 Izael que deu um tremendo trabalho enquanto esteve em campo... Mas que mereceu a vitória, isso é incontestável tamanho volume de jogo empregado.

Então.... batamos palmas para o futebol empregado pelo Palmeiras na segunda etapa de ontem e pelo Show à parte de Adriano Michael Jackson que quase fez Felipão dançar ( no bom sentido ) e que o treindor acabou refugando e se rendendo ao talento do jogador baiano.








Grande abraço e até a próxima



Um comentário:

sônia disse...

Marcello achei que o Palmeiras passou sufoco ontém e acho que só ganhou pq o Comercial teve dois jogadores expulso. tanto é que mesmo com dois a menos o Comercila conseguiu fazer o gol de honra.
bjs