02/03/2011

LUIS FABIANO ??? QUEM DÁ MAIS ???



Amigo torcedor....




Agora é oficial... Luis Fabiano está retornando ao Brasil e deixando o Sevilha da Espanha.
Resta saber, quem está disposto a desembolsar a significante quantia de 12 milhões de euros que o clube europeu exige para sua saída definitiva do clube.

Com esse valor exigido, acho muito difícil que "Fabuloso" consiga retornar ao Brasil à não ser que seja por empréstimo, que é justamente o que o Sevilha está tentando evitar e isso dificulta muito sua negociação com algum clube brasileiro que aliás, abriu uma forte concorrência com clubes de ponta brigando pelo artilheiro e camisa 9 da seleção brasileira.

Dizem que São Paulo, Palmeiras e Corinthians estão no páreo e a briga será muito boa e eu particularmente acredito que ele já esteja "fechando" com o tricolor do Morumbi uma vez que "boatos" dão conta que será uma cartada decisiva de Juvenal Juvêncio para continuar no cargo de presidente do clube das três cores.

Quanto aos concorrentes, a administração do Palmeiras está sendo colocada contra a parede pelo próprio treinador Felipão que não poupa críticas pela demora e mais uma vez jogará farinha no ventilador caso não seja atendido e perca mais uma parada para os arqui rivais.

Já o Corinthians, sua preocupação não é tamanha uma vez que Liedson caiu como uma luva após a recente aposentadoria de Ronaldo e o artilheiro vem dando conta do recado para alívio da Fiel torcida que está em lua de mel com o veterano atacante que também é de seleção ( Portuguesa ) e o dinheiro pesa muito nessa hora onde convenhamos, a quantia é muito alta para o atual momento.

Mesmo que o Sevilha venha à exigir a saída em definitivo de Luis Fabiano, o São Paulo terá como negociar com o clube espanhol, colocando alguns jogadores como "moeda" de troca e isso facilitaria a chegada do craque que já fez história no próprio tricolor e deixou saudades, apesar de alguns contratempos com torcida organizada que já virou rotina no futebol infelizmente.

Em algumas horas, saberemos o verdadeiro destino de Luis Fabiano que é mais um que está retornando ao Brasil e isso vem de encontro ao que muitos pedem que é justamente que tenhamos craques para o bem do espetáculo que ultimamente andava em baixa em nosso pais e com a vinda de jogadores como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Liedson, assim como a recente passagem de Vagner Love, Roberto Carlos e outros tantos, venham "sacudir" o mercado para a alegria dos torcedores que não aguentam mais tantos "caneludos" judiando da coitada da bola que sofre uma barbaridade com a falta de carinho.

Tomara Luis Fabiano e tantos outros craques possam realmente voltar a desfilar seus talentos e assim quem sabe consigam amenizar ou pelo menos tentar aplacar as "trapaças" que tem tomado conta dos bastidores podres do futebol brasileiro ultimamente com nefastos dirigentes que querem ser muito mais importante que a bola e seus verdadeiros astros que são os jogadores.







Grande abraço e até a próxima.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ole le ola la Fabuloso sem ai e o bicho vai pegar. Apostos todas as minhas fichas que ele vem para o SP. Michel Iunes @iunes_633

Rodolpho Mendes disse...

Espero que ele venha para o São Paulo. E se o JJ conseguir será uma tacada genial para sua reeleição. Uma vez que o Morumbi está se reformando. Enfim, é isso! Valeu, Marcellão.

sônia disse...

Marcello que noticía maravilhosa espero que realmente ele volte a vestir o manto tricolor.
seria sensacional ver ele de novo no SPFC. bjs

Mari Duarte disse...

É oque toda torcida mais quer esse ano! Luis Fabiano!
Chegou a hora de JJ "tentar" se redimir com a nação Tricolor,e contrata-lo, e se fizer isso, com certeza terá grandes méritos!

@Marii_Duartte

Nanny disse...

Moeda de troca? Damos o Carlinhos Paraíba e encaminhamos o Rodrigo SOuto + o Xandão... vcs querem.. aí pode vir Fabuloso

Simone Fialho disse...

Eu pago!
Tá baratinho né!
Espero mesmo que ele volte ao meu tricolor viu!
Bela jogada do JJ!

:)

karoliina :) disse...

Pode vir, Fabuloso!!! Vou gostar pouco hahahaha
@karolpalinkas

@Henrique_spfc12 disse...

Eu acredito que o time brasileiro mais próximo de ter o Luis Fabiano é o SPFC, é o único que tem estrutura para isso e ponto.

Abraço Marcelão.

@Henrique _SPFC12