15/04/2011

FAZ TEMPO QUE A TV PERDEU A SERIEDADE.



Amigo torcedor...




Podem me chamar de chato, ranzinza, insistente , repetitivo, mas nunca me acusem de "omisso" e que não luto pela classe jornalística ( no meu caso esportiva )

À cada dia que passa estou me enojando com o que vem acontecendo no meio esportivo televisivo e se não tomarem sérias providências, a tendência será piorar cada vez mais o que hoje já é uma vergonha, ultrapassando as raias do ridículo.

Como se já não bastasse o desrespeito à classe de profissionais formados que perdem espaço tanto em rádio como principalmente em televisão para pseudos ex"artistas" da bola que sequer frequentaram um dia numa faculdade que cobram verdadeiros absurdos, agora estão praticamente tirando a maior onda com o telespectador que se vê obrigado à "engolir" o que eles bem entendem com total falta de criatividade e ainda recebem altos salários para fazer e falar um monte de besteiras ignorando o principal que é a informação com seriedade.

Claro que se eu der nomes, serei processado e mais queimado ainda nessa área onde o que vale é o puxa-saquismo e muitas outras coisas que acontecem para que se dê bem na profissão, portanto vocês sabem muito bem o que quero dizer e para quem vai esse recado.

Só digo que a nossa representatividade em termos de sindicato é um verdadeiro lixo e a omissão beira 100% de incompetência e descaso para tudo que se passa em termos radiofônico e televisivo em nosso pais.

Programas esportivos com seriedade e respeito na televisão são poucos e credibilidade hoje é algo que pouco conta para "eles" que estão muito mais preocupados com vaidade pessoal do que propriamente para informações que "seria" o principal tema em questão.

Confesso que está cada dia mais complicado trabalhar e conviver com determinadas pessoas no meio esportivo, principalmente na área futebolistica que é um festival de vaidade e gente de nariz em pé.
São poucos os que ainda primam pelo bom lado profissional e principalmente pela ética que à muito tempo está fora de "moda" nesse poço de vaidades que assola e muito me incomoda.

Até quando vai perdurar tal situação eu não sei e se tomarão ou não alguma providência não sei informar, mas que precisam urgentemente fazer algo, isso é fato uma vez que a enxurrada de porcarias que estamos vendo é algo assustador e preocupante.

Enquanto isso, vamos vendo caras e bocas nesse circo que montam diariamente, com total aprovação dos que se acham "entendidos" e que só nos deixam cada vez mais envergonhados de um dia ter escolhido uma profissão linda que é a de jornalista, mas que infelizmente é menosprezada pelos "intelectos"









Grande abraço e até a próxima.

7 comentários:

Mone disse...

na internet isso tá ainda pior...

@marcinhocorinti disse...

O termo CIRCO foi corretamente escolhido, eu como espectador a cada dia boicoto um programa diferente e me vejo voltando ao tempo do RADIO mais preciso na freqüência da AM que ainda resta algo de bom, não podemos generalizar mais podemos colocar 90% dos programas com LIXO.. Comentários besta e especulações sem fundamento iludindo torcedores etc...

Márcio

Nanny disse...

Pior é a geração de falsas notícias!!!

Simone Fialho disse...

Essa 'inverdade" das informações hoje só transforma cada vez mais os meios de comunicação em um CIRCO!
E só tende a piorar! Infelizmente!
Minha dúvida é...em quem devemos confiar?!

sônia disse...

Parabéns Marcello vc disse tudo "Circo" só ta faltando os Leões pra serem devorados cada dia que passa eu tenho nojo dessa gente. é por isso que admiro vc e o Dumeneses.
assino embaixo de tudo que vc disse.
sorte e sucesso sempre. bjs

tenis oakley disse...

Infelismente quem perde com tudo isto, somo nós ,em busca de uma informação relevante, acabamos deparando com uma variedade de conteudos falsos.

sônia disse...

Marcello esqueci de dizer essa foto é pra assustar qualquer um viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs