27/04/2011

FELIZ DA VIDA COM A VOLTA AO MORUMBI !!!




Amigo torcedor...



Assim está o torcedor do tricolor com a volta ao seu palco principal, após inúmeros espetáculos musicais que encheram os cofres do clube mas acabou afastando a torcida do futebol por pelo menos 40 dias.

Ao dar a mostra que a paixão do torcedor é ilimitada, a galera tricolor compareceu em grande número quando da apresentação de Luis Fabiano e ficou provado que o estádio jamais deveria ser preterido para a Copa do mundo em 2014 já que o horário e a distância não foram problemas mesmo com o infernal trânsito da capital Paulista.

Se na noite de apresentação de Luis Fabiano quase 45 mil apaixonados compareceram ao estádio, hoje não poderia ser diferente já que o time de Paulo Cesar Carpegiani "briga" por uma vaga à próxima fase da Copa do Brasil e com certeza o torcedor não deixará por menos e comparecerá em bom número apesar da ausência do craque que está se condicionando fisicamente e se recuperando de lesão.
Outro que ficará de fora desse importante compromisso é o jovem Lucas que à exemplo de Fabuloso, está entregue ao Departamento Médico do clube também se recuperando de lesão muscular.

Se o Morumbi estava fazendo falta ao torcedor do São Paulo, a saudade será compensada com dois compromissos importantes tanto hoje quanto sábado quando novamente seu time entrará em campo enfrentando o Santos nas semi finais do Paulistão.

Não é à toa que o torcedor do São Paulo está rindo de orelha a orelha, afinal de contas, como é bom ter uma casa e voltar à ela não é mesmo ????







Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

sônia disse...

Marcello co mcerteza é bom d+ ver o SPFC voltando a jogar no Morumbi. ah se eu pudesse estar lá. mas estarei torcendo muito daqui para que seja um jogão. ebom trabalho pra vc que vai estar lá. bjs

Anônimo disse...

Ah com esse frio que esta hoje acho que não terá muita gente no Morumbi, e outra o jogo vai passar na TV, se o Luis Fabiano jogasse hoje ai sim teria muita gente, com a ausência de Lucas e fabuloso acho que não terá um bom público posso me enganar. Michel Iunes