19/04/2011

Hahahahah INGRESSO FÁCIL ??? Hahahahahah.



Amigo torcedor....




Cada dia que passa nossos "dirigentes" se superam mais e mais no quesito incompetência quando o assunto é futebol brasileiro em todos os aspectos.

Não bastasse as trapalhadas com calendários, escalações duvidosas de árbitros "apadrinhados"e regulamentos que só favorecem à eles, agora se superam no quesito ingresso Fácil.
Antes de comentar qualquer coisa, me permitam dar um pouco de gargalhadas ??? Então tá... hahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahhahah.

A incompetência chegou à tal ponto, que os "inteligentes" de gravatas e salinhas de ar condicionado não perceberam que Santos, Palmeiras, Corinthians e novamente Palmeiras atuarão num mesmo local onde volta e meia sai confusão quando o assunto é compra de ingressos.

Amanhã, pode ter certeza que mesmo com a não venda de ingressos para o jogo importante que o Santos fará diante do Dep. Táchira da Venezuela pela fase de grupos da Libertadores da América às 19:30 horas no Pacaembu, teremos confusão e explico o motivo.

Alguns desavisados torcedores Santistas entrarão em confronto com os chamados espertalhões cambistas que ao mesmo tempo que serão "procurados", certamente oferecerão outros bilhetes para Palmeirenses que estarão "camuflados" e farão uso do estádio no dia seguinte pela Copa do Brasil, onde enfrentarão o Santo André em partida decisiva para o Verdão e com certeza isso irá acontecer já que a polícia não está nem aí para esse tipo de situação à muito tempo, e como sempre faz ao longo dos anos em conjunto com a "gloriosa" entidade do nosso futebol regional a queridíssima FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, se fazem de desentendidos não permitindo as facilidades para o torcedor, fechando os olhos para esse terrível problema que à anos acontece sem que ninguém tome qualquer tipo de providência.

Para piorar a situação, na quinta feira ( dia do jogo do Palmeiras ) começam a ser vendidos os ingressos para a partida de sábado às 18:30 horas do Corinthians que enfrenta o Oeste de Itápolis no mesmo Pacaembu que é tido e visto como "A casa do Povo" mas que se identifica demais com o torcedor corintiano.

Provavelmente, algum cambista que já é um "aproveitador" por natureza já estará quase em mãos com os ingressos para Palmeiras x Mirassol que irá acontecer novamente no Pacaembu domingo ou seja : Sinônimo de confusão na certa e que se dane mais uma vez o pobre torcedor

E se a situação já está complicada, pode piorar ainda mais com São Paulo x Portuguesa fazendo o clássico em Barueri domingo e não me venham dizer que não acontecerão confrontos entre as 3 torcidas ( Portuguesa, São Paulo e Palmeiras ) que não acreditarei em conversinhas que estou cansado de escutar.

Enfim, esse é o tipo de dirigente que se diz preocupado com o futebol Paulista e brasileiro, quando na verdade eles estão pouco se importando e evidentemente os "cofres" e porque não dizer os bolsos, gritam muito mais alto no momento mais que adequado... para todos eles é claro.


Não vou fazer coro aqui em pedir para que nada de mal aconteça, uma vez que os canalhocratas de plantão ignoram acima de tudo nós jornalistas e nos usam somente quando a situação está pra lá de crítica.

Sendo assim, só desejo à todos os "envolvidos" uma boa sorte e que Deus proteja cada um dos torcedores já que aos dirigentes, acho que uma visita ao inferno, é querer judiar demais do Diabo que já tem lá seus problemas, más é para lá que deveriam ir com certeza.




Grande abraço e até a próxima.



3 comentários:

Anônimo disse...

É muito simples acabar com essa briga entre torcedores, cambistas e ingressos falsos, é só vender através da internet que isso tudo acaba, é como eu falo meios pra facilitar as coisas tem sim, basta quererem. Michel Iunes

JacqueSeccatto disse...

Nao adianta, sempre tem alguém querendo se dar bem de um jeito ou de outro...em tudo.
Tomara que se descubra um jeito de impedir atitudes infelizes dessas pessoas sem cárter . Entao meu amigo... abraços

sônia disse...

Marcello pra isso tudo acabar primeiro tem que trocar quem comanda o Futebol Paulista e Brasileiro só assim teremos algo de diferente. bjs