07/04/2011

SEM VOCÊS ISSO NÃO SERIA POSSÍVEL !!!


Amigo torcedor...




Só estou aqui hoje e sou quem sou graças à você que é o principal motivo da minha profissão que a considero super difícil de ser exercida, diferente do que muitos pensam, onde inclusive alguns tentam banalizá-la sem ao menos conhecê-la à fundo.

Claro que como em qualquer ramo de atividade, existem os bons e os maus profissionais, mas especificamente nessa você não pode "falhar" pois sua credibilidade sempre estará em jogo uma vez que você tem o compromisso com a verdade e ela é justamente cobrada nesse caso.

À cada trabalho realizado, rezo toda noite agradecendo à Deus por ter escolhido essa profissão e à todos que sempre me apoiaram desde o início da minha carreira.

Com vocês aqui não poderia ser diferente e só digo uma coisa : "SEM VOCÊS ISSO NÃO SERIA POSSÍVEL "


Obrigado sempre.






Grande abraço e até a próxima.

7 comentários:

Simone Fialho disse...

Parabéns pelo dia de hoje querido!

Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns pelo dia. Michel Iunes @iunes_633

Unknown disse...

Parabéns pelo teu dia, amigo!!!
Bjos de coração!!!

Kelly Elias disse...

Parabéns pelo seu dia, Marcello! Você merece. Beijos

Alexandre Marques disse...

Parabéns Marcello. Você é o tipo de profissional que passa muito credibilidade, nesse ramo de profissionais muitas vezes abutres. Grande abraço.

sônia disse...

Marcello parabéns pelo seu dia. te desejo muito sucesso e tudo de bom vc merece. bjs

Raiza disse...

Parabéns pelo seu dia, que daqui a 4 anos será meu também! hhehehe! Parabéns pelo trabalho!
Beijos da @ra_iza