12/05/2011

ARMADILHA PERFEITA ESSA NOITE !!!


Amigo torcedor...



Evitar surpresas como as que aconteceram com os favoritos Flamengo e Palmeiras ontem à noite pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Esse é o pensamento do São Paulo Futebol Clube que logo mais enfrenta o Avaí na Ressacada em Santa Catarina, podendo até empatar em 0x0 que voltará classificado para as semi finais.
Somente uma derrota por 1 x 0 levaria a disputas para as penalidades e esse não é o objetivo do treinador e dos jogadores do tricolor. Demais empates dá tricolor do Morumbi que venceu a semana passada jogando em casa.

A boa noticia será a volta do atacante Lucas que fez muita falta no primeiro confronto, à exemplo do que aconteceu na partida diante do Santos onde foi desclassificado por 2 x 0 mesmo jogando em casa e viu perder a oportunidade de disputar a final do Paulistão diante do Corinthians.

Para essa partida de hoje lá na Ressacada, o time dirigido pelo treinador Paulo Cesar Carpegiani deverá tomar alguns cuidados se não quiser ser surpreendido pela boa equipe do técnico Silas que tem uma ótima oportunidade de avançar na competição e provar que sua equipe não chegou por um acaso como tentam dizer.

Antes da bola rolar na Ressacada, tanto Avaí quanto São Paulo já estarão sabendo quem será o próximo adversário já que Vasco x Atlético PR terão terminado esse jogo já se juntando aos dois do outro lado da chave como é o caso de Coritiba e Ceará.

O que se sabe ao certo é que será sem dúvida uma grande partida e quer seja quem for para a próxima fase terá condições de igualdade de conquista de titulo e estará muito próximo da Libertadores 2012.

O que não pode é o São Paulo perder as oportunidades como perdeu aqui no Morumbi onde já deveria ter "resolvido" o problema logo de cara e hoje jogaria apenas para cumprir tabela à exemplo do que fez o Coritiba diante do Palmeiras quando aplicou-lhe uma sonora goleada a veia à São Paulo "apenas" passear, já estando classificado.

A pressão será exercida por parte da torcida do Avaí, mas para quem já tem uma certa experiência como é o caso do São Paulo, esse fator tem que ser superado durante o jogo e não tenham dúvidas que a equipe jogará na base dos contra ataques, explorando a velocidade de seus jogadores.

Não tenho dúvidas que será um grande jogo que acompanharei atentamente pois na minha opinião, será justamente dessa partida que sairá o Campeão da Copa do Brasil.





Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Alexandre Marques disse...

Salve Marcello!

POis é, acredito que será um jogo de muita pegada, o São Paulo tem mais time que o Avaí, que ainda conta com os desfalques da semana passada. O fator casa acredito que não influenciará tanto, como você bem disse o Tricolor é um time experiente. Mesmo diante das possíveis dificuldades e do retrospecto negativo em relação as finalizações nos últimos jogos, acho que o São Paulo ganha o jogo hoje a noite. Torcerei, evidentemente, para isso.

Abraço!

Vamos São Paulo!