Amigo torcedor...
À um passo da grande final.
Assim está o Santos do técnico Muricy Ramalho que bateu o Cerro Porteño do Paraguai por 1 x 0 com gol do zagueiro e capitão Edu Dracena, na primeira partida das semi finais da Copa Santander Libertadores num Pacaembu lotado, com a torcida do Peixe dando um verdadeiro espetáculo nas arquibancadas.
Resta agora "apenas" segurar o time Paraguaio em casa na próxima semana e caso não venha à sofrer gols, o Peixe estará mais uma vez na disputa pelo titulo que não vem desde 1963.
Fácil não será, mas a disposição com que os jogadores tem demonstrado em campo apesar da seqüencia de jogos e uma maratona intensa e desgastante, ainda assim acredito na equipe do Santos que na minha opinião é mais forte que seus adversários, seja quem for o qualificado para fazer a final contra a equipe de Muricy.
Ontem, não houvesse perdido um "caminhão" de gols, fatalmente o Peixe poderia até se dar ao luxo de colocar uma equipe reserva em Assunção que já estaria garantido na final aguardando o outro finalista que sairá ainda hoje no confronto envolvendo Argentinos e Uruguaios do Vélez Sarsfield e Peñarol respectivamente.
Mesmo assim, o fato de o Santos não ter sofrido gols é muito importante já que em casa, a equipe Paraguaia terá que se lançar ao ataque e assim ficará exposta ao contra ataque Santista que é uma arma mortal principalmente quando se tem um jogador fora de série como Neymar que atravessa seu melhor momento na carreira.
Acredito que o passo dado pelo Santos ontem com essa vitória foi de fundamental importância e pode sim credenciá-lo à grande final da Libertadores, provando com uma possível conquista de titulo que de fato o Santos é o melhor da competição.
Sendo assim ... o "SANTOS" de TODOS os SANTOS.
Grande abraço e até a próxima.
Um comentário:
Marcello não vi o jogo ontém mas tenh ocerteza qeu la o jogo vai ser dificil e quem passar pra final é porque foi o melhor. bjs
Postar um comentário