02/06/2011

CHUPA PARAGUAIOS !!!! AQUI É BRASIL !!!!!


Amigo torecedor...



Terminado o jogo semana passada aqui no Pacaembu com vitória Santista por 1 x 0 ( gol de Neymar ) teve um imbecil de um zagueiro Argentino que joga no Cerro Porteño que sequer merece ter seu nome citado que falou uma besteira monstruosa quando disse que o Peixe só havia vencido a partida porque o time de Muricy Ramalho tinha uma cambada de "cagão" ou seja : um bando de jogadores medrosos e que no Paraguai a coisa seria bem diferente.

Realmente tenho que concordar com esse infeliz já que o Santos foi sim muito medroso e não soube enfiar pelo menos uns 8 gols nesse medíocre time que tem um autêntico rótulo Paraguaio, provando sua ruindade dentro e fora das quatro linhas juntamente com sua selvagem torcida.
Claro que estou brincando que o Santos foi uma equipe medrosa uma vez que venceu uma série de obstáculos e provou mais uma vez ser o melhor time do Brasil na atualidade.

Sob uma chuva de pedras, paus, adversidades antes, durante e principalmente após a partida quando inclusive seu ônibus foi novamente alvejado sob olhares desconfiados dos policiais locais que nada fizeram para evitar tal situação, o Santos foi acima de tudo muito valente e guerreiro, merecendo estar na final da Copa Santander Libertadores e agora espera seu futuro adversário que sairá na partida de logo mais à noite entre Velez Sarsfield x Penãrol que jogarão na Argentina com o time da casa precisando vencer por mais de um gol de diferença para ir à final diante do Santos.

Voltando à partida de ontem, quem não conhecia Neymar teve a oportunidade de vê-lo brilhar mais uma vez em campo com gols e assistências, mostrando maturidade e sendo a principal arma da equipe que é muito dependente do seu futebol e é justamente aí que quero chegar, pedindo que esse belo futebol apresentado pelo garoto dure ao menos mais duas partidas e aí sim o tri da Libertadores do Santos estará "garantido" já que restam somente duas partidas para se poder erguer a tão almejada taça que não vem à quase meio século.

Se isso é um time covarde e "cagão" como aquele idiota disse, que assista agora pela TV as finais, tire suas conclusões e bata palmas pois um time que veio jogar em São Paulo preparado para perder de pouco para depois tentar algo e se lançar em casa como fez o Cerro Porteño, não merecia sorte melhor numa competição pegada como é a Libertadores que infelizmente ainda é uma verdadeira guerra e a maldita Conmebol não pune com rigor como deveria e esse nefasto presidente Nicolás Leoz ainda tem tapete vermelho estendido quando chega à Vila Belmiro que até placa fez com seu nome em um dos camarotes do estádio agraciando uma pessoa que não merece meu respeito tamanha é a sua omissão e deixa a bandalheira e selvageria tomar conta de alguns estádios como essa porcaria que vimos ontem com jogadores, treinadores e torcidas visitante sendo agredidas sem que nada aconteça aos infratores.

Passou o melhor time mesmo debaixo de uma série de dificuldades e não será diferente tanto no Uruguai quanto na Argentina, mas a grande final que será aqui no Brasil e tomara tenha como palco o Morumbi, poderá mostrar à esses incompetentes tanto da Conmebol quanto à FIFA que o estádio do São Paulo Futebol Clube é sim um estádio de futebol e não um campo de batalha como se vê lá fora.

Portanto, vai aqui um " Chupa "especial para os Torcedores do Cerro Porteño que são uns selvagens, um "chupa" para aquele imbecil Argentino que chamou os jogadores do Santos de cagões, um " chupa"para a Conmebol do nefasto presidente Nicolás Leoz e um tremendo de um super "chupa" mais que especial para quem não apostava no Santos que é sim sem dúvida um time guerreiro e de chegada provando mais uma vez a força do futebol brasileiro.

Tomara que prevaleça o bom senso e que o jogo final seja no estádio do Morumbi para mais de 70 mil torcedores santistas poderem acompanhar uma inédita conquista, mostrando assim ao mundo que o estádio do SPFC é um dos melhores do mundo e que só uma trama política desses canalhas da FIFA o tiraram da Copa do Mundo de 2014 pelo simples fato do tricolor não pactuar com as canalhices desses senhores que se escondem dentro de ternos e gravatas, mas que são verdadeiros bandidos do futebol e nos roubam sonhos como estão fazendo.






Grande abraço e até a próxima.


6 comentários:

Simone Fialho disse...

Torço mundo pelo Santos na Libertadores! E esses paraguaios mereceram tomar essa e ir embora!
Não pude assistir ao jogo todo, mas o pouco que vi realmente deu vergonha do Cerro!
Agora é Neymar neles!!!!! rs

Ps. Levei na brincadeira....relaxa!

Beijos!

Anônimo disse...

Belo texto!
Tomara que seja no Morumbi, mais torcedores terão chance de assistir. Mas, segundo informações a CBF já está pressionando politicamente o Santos pra não levar ao Morumbi. Uma vergonha! Abraços.
@arturbanana

sônia disse...

Marcello concordo em partes com o qeu vc disse, em especial sobre os dirigentes, tanto da CBF,FIFA e COMENBOL são uns cretinos. e eu dúvido muito que vã ojogar no #morumbi a final. parabésn bjs

Nando HTR disse...

Belo texto Marcello!

Bom eu fico dividido quanto a torcer, sou Tricolor e torço somente para ele. Mas seria bom um time brasileiro levar essa taça e particularmente torço para o Muricy conquistar uma.
Mas vejo o domínio Tricolor ser abalado rsrsrsrsrs.
Quanto a final no Morumbi seria maravilhoso e seria um tapa na cara daqueles que tanto criticaram o Morumbi.
Parabéns pelo texto!

Magno Nunes disse...

O Cerro foi guerreiro.

O Santos deu uns vacilos. O Peñarol é diferente, vacilou pode dançar...

Vamoos ver oq vai acontecer...

Isso se o os uruguais passarem...

Felipe Lima disse...

segundo os jogadores dos santos, eles gostariam de jogar no PACAEMBU, por causa da pressão sera maior!

o seu Laor já deu declarações que o "dinheiro não tudo"

tudo indica o PACAEMBU!


Jogadores do Santos preferem final da Libertadores no Pacaembu

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/2011/noticias/0,,OI5165296-EI17180,00-Jogadores+do+Santos+preferem+final+da+Libertadores+no+Pacaembu.html