07/06/2011

ESSE SIM MERECE MEU TOTAL RESPEITO !!!





Amigo torcedor...




Hoje é um dia especial e não devido à essa babação de ovos que veremos logo mais à noite no estádio do Pacaembu que estará numa fedentina só, com uma cambada de puxa saco andando pra lá e pra cá em meio à um monte de pessoas que dizem ser amantes do futebol e que só querem saber de dinheiro da maior entidade do futebol brasileiro que atende pela alcunha de CBF.

Será um verdadeiro festival de pessoas cujo o interesse maior será "aparecer" e a bola ficará para segundo plano já que para "eles" o que menos importa é o futebol e fim de papo.

Camarotes com muita fartura, garotas semi nuas com suas adoráveis pernocas de fora, bebida e comida da melhor qualidade e muita ostentação farão parte desse cenário que estou pra lá de acostumado a ver toda vez que essa porcaria de entidade tenta organizar qualquer evento futebolístico.

Convidados ???? Teremos perto de 8 mil e a festa quem irá pagar será o coitado do torcedor que irá desembolsar uma verdadeira fortuna que varia de 180 à 800 reais por cabeça e é justamente aí que me incomoda.
Pensa que "eles" se preocupam com o torcedor ??? Jamais.

O negócio dessa "corja" é justamente afastar quem ama o futebol e querem somente a elite acompanhando o esporte mais popular do Brasil, e podem ter certeza que um dia conseguirão.

Deixando essa raça maldita de lado, quero falar hoje de uma pessoa super especial e que verdadeiramente merece meu respeito e admiração por tudo que fez pelo nosso esporte bretão.

Quero parabenizar um dos maiores jogadores que tanto dentro quanto fora dos gramados foi um exemplo como atleta e acima de tudo "homem" e olha que trabalhou ao lado de pessoas no mínimo duvidosas quando o assunto é caráter.

Marcos Evangelista ou como é chamado carinhosamente até hoje de Cafú, apelido que ganhou na sua infância, está aniversariando no dia de hoje e o capitão poderia ser lembrado para que prestassem uma justa homenagem por parte da CBF, mas essa raça não aceita pessoas do bem como é o caso de Cafú.

Esperar que façam justiça com Cafú é exigir muito dessas pessoas que estão à frente da CBF, mas na minha opinião, o ex capitão da seleção brasileira não deve se misturar à essa raça inescrupulosa e já está marcado na história do futebol mundial como eterno campeão dentro e fora das quatro linhas e não precisa dessa porcaria de entidade.

Parabéns Cafú e que você viva muito anos desfrutando de muita paz, saúde e alegria ao lado dos bons e esqueça essa porcaria de CBF que só enaltece quem não merece ou quem é de interesse pra eles como será o caso de Ronaldo Nazário de Lima que para o Marketing, cairá como uma luva já que poderá trazer muito dinheiro para a entidade e é justamente isso que lhes interessa.

Se juntarmos 90% das pessoas que trabalham na CBF, não chegaremos nem à 0,05% do que representou Cafú para o futebol brasileiro.

Parabéns ao grande Cafú.





Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem a CBF e nem os clubes que ele jogou aqui no Brasil falaram algo sobre essa data especial pra ele, tanto São Paulo, Palmeiras não se manifestaram. Parabéns Cafú, muitos anos de vida, paz, saúde, alegrias, felicidades. Michel Iunes @iunes_michel

Fernando disse...

Tenho uma grande admiração e respeito pelo Cafu,um cara que venceu as dificuldades e se transformou num dos grandes jogadores da história do SPFC,do Palmeiras e da Seleção,parabéns mesmo e que pena que Cafu não mereça uma despedida digna pq é um cara marcante pro futebol soube como nunca estar em 4 copas,tudo por seus méritos e nunca por puxa saquismo de a ou b,é lamentável que se perca tanto tempo com Ronaldo e sem duvida pra terminar,parabéns Cafu,obrigado por ter dado tantas coisas boas ao torcedor de futebvl

paulistano_sp disse...

Cafú cresceu num bairro vizinho ao meu,o JD.Irene e com incrível perseverança e força de vontade, após inúmeras peneiras conseguiu ingressar num clube de futebol e se tornou de quebra o jogador q mais vezes vestiu a "amarelinha",digno de todas homenagens e manifestações de carinho por parte dos torcedores,parabens Cafú.