12/07/2011

FALA MUITO.... FALA MUITO !!! MAS FAZ TUDO.


Amigo torcedor...




Falem o que quiser do cara, mas que ele é de fundamental importância para o clube, disso ninguém pode duvidar.

Estou me referindo à Luiz Felipe Scolari que além de treinador, funciona como o faz tudo no Palmeiras e vive "apagando" constantes incêndios pelos lados de Palestra Itália.

Se o problema é com Valdivia, chama o Felipão que o caso será "resolvido".
Se o maior ídolo do clube ( o goleiro Marcos ) der uma entrevista polêmica e gerar algum desconforto no grupo, não tem problema... chama o Felipão que o problema será resolvido.
O "problema" é com Marcos Assunção ??? Chama o Felipão.
A diretoria está com dificuldades de lidar com o caso Lincoln ??? Chama o Felipão.

E por aí vai, com o treinador funcionando como uma espécie de pára- raios para as constantes confusões que essa diretoria tem se metido, mostrando total falta de capacidade e competência para lidar com embaraçosas situações que volta e meia teimam em aparecer pelos lados do Palmeiras.

Especificamente no caso Kleber, qualquer que fosse o clube ou até mesmo o Palmeiras se não tivesse em seu comando técnico uma pessoa como Luiz Felipe Scolari e certamente o Gladiador sequer pisaria na Academia de Futebol, quanto mais jogar novamente com a camisa do Alvi Verde tamanha foi a repercussão que surtiu com o jogador colocando em cheque inclusive o caráter do seu diretor de futebol e toda sua diretoria declarando guerra aberta.

Roberto Frizzo, vice de futebol do Palmeiras das duas uma : Ou pede demissão e processa o jogador pelas declarações pesadas ou engole a seco e será "engolido" por todos e perderá total respeito não só com o grupo mas com todos os outros da diretoria, inclusive o omisso presidente Arnaldo Tirone que só assiste á tudo sem reagir de forma rígida como deve um dirigente máximo de um grande clube como é o caso do Palmeiras como instituição.

Frizzo ontem resolveu tomar as declarações de Kleber como um desabafo e passou a mão na cabeça do atleta o tratando inclusive como um "filho", coisa que não deveria acontecer já que respeito é a palavra chave de um filho para com um pai mas nesse caso, a hierarquia foi quebrada já que seu caráter foi colocada em cheque.

Alguma coisa tem que acontecer se é que o controle tem que ser mantido por parte de comandante e comandados, caso contrário pode gerar bagunça daqui pra frente e se tornar insustentável a permanência de qualquer um que se meter em futuras confusões no clube e aí não terá Felipão que segure a onda como sempre acontece, e tem acontecido constantemente.

A palavra hierarquia foi tema inclusive no próprio Palmeiras quando da saída de Luxemburgo e parecia que nunca mais iriam quebrá-la após tal episódio culminando com a dispensa do treinador.

Mas novamente, parece que o pessoal não está nem aí para essa diretoria e quem manda ou desmanda é justamente quem menos esperávamos que é Felipão que por si só é o chamado fio desencapado e vive em rota de colisão seja com quem tentar transpor seu caminho e questionar sua forma de agir ou trabalhar.

O "bombeiro" Felipão saberá conduzir essa situação pois já mostrou em entrevista coletiva que seu jogador ( no caso Kleber ) é indispensável para o grupo e dificilmente dará um gancho no atleta após esse lamentável episódio que na minha opinião, ultrapassou as raias do limite permitido quando o assunto é comando.

Quem está certo ??? Isso pouco importa.

E a "vida" continua,









Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já faz tempo que as coisas no Palmeiras pega fogo, sempre tem alguém apagando o fogo com gasolina, entra ano, sai ano e essas brigas acontece. Quero ver o dia que o verdadeiro torcedor acordar o que eles vão fazer. E não digo só no Palmeiras, porque no vizinho São Paulo é a mesma coisa, antes as brigas eram tratadas dentro das quatro paredes hoje isso não acontece mais jogam tudo e todos no ventilador e salve-se quem puder. Michel Iunes @iunes_michel

sônia disse...

Marcello o Palmeiras ta pior que a casa da Mãe joana, o klever fala uma coisa o diretor vem e fala outra e fica tudo por isso mesmo. um dia ele pedi pra sair no outro diz que fica e assi mvai levando em banho maria . e quanro a tal de ierarquia, acho qeu só usarem isso pra se livrar do Luxemburgo! como diz o Michel Lunes. tão apagando o fogo com a gasolina. vmaos espera sentado pra ver no que dá! bjs querido e sucesso!!

Simone Fialho disse...

Manda o Felipão e o Kleber pro SPFC e pronto! Aahuahauahu!
Eu gosto dos 2!
Um joga demais, e o outro tem um estilo bravo de chefiar uma equipe. Precisamos disso lá no Morumbi! :)